quarta-feira, 23 de julho de 2014

1

#bcfotos Paisagem - Domingos Martins


Minha última semana de férias! Aproveitei pra colocar as fotos em dia pra vir participar de mais uma BC da Dani do Moça de Família. O tema proposto desta última terça foi PAISAGEM.

E olha, na última semana fizemos uma viagem para uma cidade linda, que a paisagem é deslumbrante: Domingos Martins.

Claro que eu tive que fazer uma rápida consulta no Dr. Google pra vir falar um pouco sobre a cidade. Assim quem ainda não conhece fica conhecendo e aproveita pra quando vier no ES dar uma passadinha por lá. Pra chegar é bem rápido, cerca de 42km da capital. O acesso é pela rodovia BR262. Situada na região montanhosa do ES é promovida como Cidade do Verde, por contar com bastante mata atlântica.
Domingos Martins possui muitos rios e picos. Está numa altitude de 542m, mas no município há picos acima de 1.800m. O clima é frio, coisa que eu odeio rsrsrs. O município foi colonizado por alemães, pomeranos e italianos e a decoração de fachadas e prédios é predominantemente alemã.

Falei sobre o frio, mas neste dia o clima estava uma delícia. O problema é que chovia e fazia sol, depois chovia de novo e depois fazia sol. Mas na parte da tarde o tempo se estabilizou e a chuva parou.

Que receptividade!!!! Que delícia de lugar!
E pra nossa sorte estava acontecendo um festival (último dia) de festa... mas no dia seguinte já ia começar outro, rsrsrsrsrs. O pessoal lá gosta de uma festa viu? Pelo que ouvimos falar durante o ano todo tem festas, eventos, exposições e festivais na cidade. E todos são muito bem feitos, planejados e executados. A administração pública e organizadores estão de parabéns, pois tudo estava lindo, mesmo sendo o último dia tudo estava impecável, perfeito!


 


Mamãe foi conosco, pois não ia fazer uma viagem bacana como esta e deixar a "veinha" em casa né?


Pra todo lugar que a gente olhava tinha uma peça artesanal. Tudo muito bem decorado e divertido.
 
 


Marido ficou com ciúmes, mas não podia deixar de fotografar com o dono da festa. Filho também quis tirar foto com a Dona Flor.
 
 

Teve padre casamenteiro, teve noiva e noivo. Olha que graça gente!

 

Neste barzinho aqui tinha tudo que é gostosura, me acabei na canjica, rsrsrsrsrsrs.

   

Olhem que fofos, no salão eles fizeram placas com diversas mensagens. Eram placas grandes, com cerca de 80cm cada, feitas em papelão. Isso mesmo, papelão grosso. Depois pintaram e escreveram com giz escolar.

 

Reloginho no estômago bateu e fomos procurar um lugar legal pra almoçar. De cara amamos a fachada deste restaurante chamado Flor de Liz e entramos. Lindíssimo, a decoração maravilhosa, os pratos maravilhosos e deliciosos. Filho escolheu um prato kids de arroz, feijão, batata frita e franguinho. Eu marido e mamy's escolhemos um prato alemão: Joelho de porco, chucrute, umas linguiças alemãs que eu esqueci o nome, acompanhado de arroz. Tava bom demaisssssss. Só não tirei foto porque o restaurante tava lotado e tem gente que não gosta né? #pena

 

O Restaurante fica na Rua de Lazer. É uma rua fechada, aonde não passam carros, cheias de lojas, artesanato e decoração.


 

 

 

Na praça central tem este espaço ai, aonde tem vários quiosques aonde são vendidos doces, compotas, flores e diversos tipos de artesanato. Me acabei nos doces, ui.



E passeamos e tiramos muitas fotos. Que lugar lindo!!!!

 

 

Olha o banheiro!!!!! Banheiro da pracinha gente!!!
Claro que eu entrei e tudo limpíssimo e cheiroso. Nenhum papel jogado no chão.


 

A praça que linda! Tudo muito florido, muito bem cuidado e limpo. Um respeito com o próximo, com a limpeza da cidade que era difícil acreditar.

 

Aqui já no caminho de casa, dando uma pausa no Restaurante e Hotel Vista Linda.

 


Todos nós gostamos muito, filho e marido ficaram apaixonados pelo lugar e querem voltar em breve.

Esta postagem faz parte da BC Fotos do Blog Moça de Família.

Dani Moreno

O próximo tema é "Olhando para baixo".
Vem também!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

2

#bcmusical - Que música você está ouvindo agora?


Mais uma Blogagem Coletiva que a Dani do Moça de Família faz é sobre Música. E foi muita coincidência, pois vi a postagem dela no face no mesmo momento que eu tinha colocado que tava escutando uma música, daí claro que tinha que vir participar né?

A playlist nem foi escolha minha. Enquanto estou no computador filho tá jogando o GTA V, e eu escutando as músicas que o cara (o personagem) escolhe no seu rádio. Fui pesquisar e não é que existe um CD de música do jogo?


Então, fui lá na Rádio Uol e vi que o CD é bem diversificado, tem excelentes músicas. Tem Queen, Rihanna, Britney Spears, Enrique Iglesias, Elton John, entre outros.

Fiz minha seleção e as preferidas são:

Radio Ga Ga - Queen


Only Girl - Rihanna


West End Girls - Pet Shop Boys


e só mais uma: The Rhythm Of The Night da Corona


o resto não gostei não e fui pulando até que cheguei só nestes ai. Mas gosto não se discute né?

Vem ver/ouvir o que a moçada está escutando também! Ah e se você quer participar não é necessário ter blog não, a Dani disse que você pode colocar o link do face também. Não tem desculpa viu? 
Participa aê!!!!

clique na imagem para ser redirecionado ao blog da Dani Moreno

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Beijos da Ju.

domingo, 13 de julho de 2014

2

A Copa é nossa mas a Taça é da Alemanha!!!! E a TV é minha!!!! Uhulllll.


Quem me vê falando isso até acha que eu tava torcendo pra Alemanha, mas não é não gente! Eu tava torcendo pro Brasil mesmo, mas a Alemanha foi melhor, é a melhor! Acabou de mostrar isso, ganhando a Taça da Copa do Mundo.

Julio César Guimarães/UOL

Sabe onde vi os jogos? Na TV  que eu ganhei!!!!

Antes do jogo de abertura da Copa recebo uma ligação do Paris Supermercado Smart, que eu tinha ganhado uma TV 32". Uhulllll, não ganho nem frango assado em dia de quermesse, kkkkk. Foi uma água Ingá de 20l que comprei em abril. Não tava nem lembrando que tinha preenchido o cupom, até pensei que era trote, kkkkkk.


 

A Sabrina quem me vendeu a água e quem me entregou o prêmio foi a Gerente Sirléia.


Eu adorei o prêmio, com certeza vou comprar mais água Ingá rsrsrsrsr.

Vem "nimim" sorte grande! kkkkk

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

2

#bcfotos Livros


Olha eu atrasadinha de novo na Blogagem Coletiva da Dani. Férias aqui em casa é uma briga pra quem usa o computador, dai que sou sempre a última e quando consigo é tão tarde que já estou morta de sono. Tá faltando disciplina nesta casa, tá faltando pulso mais forte, mas férias é férias né? Deixa o filho curtir!!!!

Ainda mais que a Dani deixou o link aberto pra quem quiser participar, ai eu aproveito! rsrsrsrsr

A Blogagem desta última terça é sobre livros. Pra ser sincera eu não tenho lido nada! Nem jornal!
Já fui frequentadora de Biblioteca, já li aqueles romances de banca de jornal (quem não leu?), já comprei muuuuitos livros de auto-ajuda, de empreendedorismo, livros empresariais, de moda, etc. Ultimamente me interessei por e-books, mas minha vista se cansa muito rápido, eu começo a ler alguma coisa e os olhos ficam vermelhos, preciso consultar um oftalmo. kkkkkk

Toda mãe tem que mostrar pro filho que ler é importante, tenho feito de tudo pra ele gostar de ler. Incentivado, comprando gibis, livros infantis, revistas infanto-juvenis etc.

O último livro que compramos é um dos livros do Diário de um Banana. 


Não sei exatamente se é indicado pra idade dele, 9 anos. No livro tem muitos palavrões, falta de educação, o cara chama os amigos de "débeis" e "retardados", eu não indicaria pra uma criança desta idade. Mas acabei indo na "onda" e na insistência dele, pois todos os amiguinhos têm.

Ele ainda está no meio do livro, mas se depender dele acho que não vai chegar no final. Ainda não descobri o estilo de leitura que ele gosta, mas vou dar tempo ao tempo e não forçar demais, pois ele tem aprender a gostar.

Esta Blogagem faz parte da BC da Dani do Moça de Família. Clique na imagem para ver o que as outras participantes postaram.


O próximo tema é Vintage. Já rodei a casa toda e ainda não achei nada, mas vou providenciar só pra poder participar, rsrsrsrsrsr. Adoro uma BC.
Vem também!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!


1

Dando um tapa no visual!


Não é de hoje que eu tava querendo dar uma repaginada no visual. Há tempos falo e pergunto pras amigas que são "alisadas" aonde e como fizeram, com quem, qual a duração, manutenção etc....

Ah gente, eu não tenho paciência pra ficar "tomando conta" de cabelo não. Então eu segurava, pois sempre tinha alguém que me desestimulava, dizendo que cabelo com progressiva requer certos cuidados, etc etc etc.... Mas eu tava me sentindo mal, meu cabelo tava uma "eca", parecia um cocô, pois pra ele ficar "mais ou menos" eu tacava creme pós-pentear e ficava aquela "coisa"....

Marido foi o maior incentivador, pois ele via que eu tava "infeliz" com aquele cabelo.... e me disse:
- Vai logo e não pensa duas vezes.
Mal sabia ele que eu já tinha pensado umas duzentas vezes, kkkkkkk.

E fui, com a cara e a coragem. Cheguei no Salão Mallagutti e falei: Quero sair daqui uma outra pessoa. E os "caras" lá são feras, pois conseguiram o que eu queria.



Repara na minha cara o cansaço. Depois de um dia de trabalho, cheguei no salão às 18hs e fiquei lá até às 23hs. Mas valeu a pena, estou in love com meu visu novo. Eu que nunca tirava foto agora é um clique atrás do outro, aonde eu vou levo a máquina kkkkk.

A parte de progressiva e hidratação ficou por conta do Léo Mallagutti e a Marmorização foi o Gregório.

Ah, fiquei conhecendo o salão por intermédio da Raíssa, esposa do Anfrísio Lima que é amigo do meu marido. Ela postou uma foto do cabelo dela no face e logo perguntei aonde tinha feito, pois tinha ficado lindo! Ela me passou o contato e fiquei muito satisfeita.

  

Beijo pra quem curtiu também, rsrsrsrsrs.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!