sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

4

Reciclagem Caixa de Sapato

Quando a gente não tem o que fazer... inventa não é? rsrsrs
Foi um dia super engraçado este. Meu filho me ajudou muito pregando a cabeleira do bicho. Atrás fiz uma adaptação aonde se colocava a mão e podia-se mexer com a boca. Ficou muuuuito engraçado. O problema é que meu filho ficou com tanto ciúmes, mas eu não sabia. Levei pra escolinha dele e ele não deixou ninguém pegar. Tivemos que levar pra casa de novo.

Reciclagem de caixa de sapato. Utilizo para guardar fotos.


Caixa de sapato infantil.

4 comentários:

  1. São lindas suas caixas...
    acho que vou imitá-las para colocar o material escolar dos meus alunos.
    Muito obrigada pela ideia!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer uma caixa sua,ficou linda!
    É para minha filha,ela adorou!rs
    Bjão,e muito obrigado por nos presentear com suas artes!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa sao lindas mesmo manda pra mim as novidades quero fazer mas

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.