domingo, 30 de janeiro de 2011

7

Toy Story

Festa de 6 anos do meu filho. O tema que ele escolheu foi o Toy Story. Como sempre, ele escolheu em cima da hora, eu tinha pensado em fazer os bonecos pra decoração do bolo e as ponteiras do Woody e da Jessy como lembrancinha. Mas não deu tempo então fiz só o bolo e as lembrancinhas tradicionais de sacolinha mesmo. Pra surpresa de todos, eu tb fiz os docinhos da festa, brigadeiro de copinho, beijinho e mousse de maracujá. Teve pipoca, gelatina colorida, animação com a Serelepe, bolamania, pintura no rosto... Foi uma festança, como ele disse. Minha satisfação é vê-lo feliz, e como ele ficou!!!





7 comentários:

  1. Ficou lindo o bolo do toy story! Você tem mais alguma coisa do toy story, pq vai ser o tema do aniversário do meu filho... Vc faz pra vender?
    Se puder, responde pro meu e-mail, liquintella@gmail.com
    Obrigada,
    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    que lindo seu blog,adorei seu trabalho e esta ideia de bolo falso é muito prática e bonita , né !!
    Já estou te seguindo , e te convido para conhecer meu blog também !
    Bjus,
    e até mais !

    Maressa Lima.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiii, preciso desse bolo, ficou liiindo, meu filho tb vai fazer 6 anos em junho, vc vende esse seu??? Meu email dlavilars@gmail.com, aguardo sua resposta, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá parabéns pelos seus trabalhos, são todos lindos.
    Poderia me dar uma ajudinha vou fazer o aniversário da minha filha, tema moranguinho poderia me ajudar com o pap do bolo?
    meu email é brunarafaella_ivp@hotmail.com
    estou te seguindo me siga tbm
    Abraço Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Amei este bolo de EVA, você faria para vender ou me passaria o molde. O do meu filho também sera do toystory no fim deste mês de abril.
    Email: fabiolamedea@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Bolo .vc tem o molde...Gostaria de tentar fazer um pro meu filho...
    Obrigada;

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Bolo .vc tem o molde...Gostaria de tentar fazer um pro meu filho...
    Obrigada;

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.