quinta-feira, 21 de abril de 2011

1

Artes da prima Paula

Meninas, é com grande prazer que hoje lhes apresento os trabalhos de uma grande artesã. Não por que ela é minha prima, rsrsrsrsrs, mas pelo trabalho dela que é lindo e merece tal atenção.
Ela trabalha com fibra de bananeira. E se não fosse a Paula eu nunca ia saber que fibra de bananeira ia dar em alguma coisa. rsrsrsrs
Olha que coisa mais linda:


O outro trabalho da Paula é com tecido, inclusive fuxicos. Dá vontade de comprar tuuuudo, pois o trabalho dela é lindo e o acabamento perfeito.
Olhem só que lindos:
Pra quem quiser conhecer mais um pouco do trabalho dela e só visitar o seu blog:
Prima, seu trabalho é um showwww, você é um $uce$$o!!!!

Um comentário:

  1. JU, obrigada pela força e elogios. Só tenho a te agradecer. Ainda estou meio perdida la no meu blog, mas aos oucos vou deixado do jeito que quero. Então nao sabi nada da bananeira???Vou lhe enviar uns arquivos da infinidadede coisas que ela nos proporciona. Seus trabalhos também , cada dia que passa mais perfeitos e mais lindos . Beijos e mais uma obrigada pela força.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.