sábado, 23 de abril de 2011

1

CRIATIVIDADE EVA NA MÍDIA

Hoje fiquei super, hiper feliz e não podia deixar de contar pra vocês né?
A Larissa Gusman, Lalá Gusman, postou em seu blog uma matéria da CRIATIVIDADE EVA. Ela tem um blog voltado pra idéias e sugestões de moda, decoração, culinária, inclusive dando dicas de coisas boas, bonitas e baratas.


Eu amei.
Pra conhecer um pouco do Blog da Lálá é só clicar aqui: http://blogdalagusman.blogspot.com

E pra ficar mais feliz ainda ela fez um 'post' no blog do Muriaé na Web. Mato as saudades da terrinha no site deles, sempre estou lá pra ver as novidades da minha terra natal. Beijos em todos, principalmente na Lalá e na Tânia.
Obrigada e $uce$$o sempre!!!



Pra conhecer o Muriaé na Web, clique aqui:

Um comentário:

  1. Que delícia seu blog Ju !!! Amei !
    Tudo lindo e de extremo bom gosto ! Parabéns pelo criativo trabalho !
    fiquei super feliz de ter vc lá no meu blog ! E claro, estarei sempre por ak ! bjusss e ótima semana !
    marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.