domingo, 19 de junho de 2011

1

Liberdade !!!


Segundo Cecília Meireles, Liberdade é o sentimento, que a alma humana alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.
Amemos a liberdade, por isso, deixemos livre todos que querem realizar um sonho. Permitamos que trilhem seus próprios caminhos.

Hoje vim dar uma notícia muito feliz. Estou Livre!!!! Livre para criar, livre para novos caminhos e novas realizações. Quero agradecer ao meu pai, a minha mãe, ao meu marido e ao meu filho, que estão me apoiando e me incentivando. Hoje mais do que tudo, estou confiante do que quero, acabei de fazer uma Oficina com a Crys Silva e fiquei ainda mais apaixonada pelas bonecas 3D. Agora sim, me sinto preparada para poder realizar este sonho que há muito tempo estava escondidinho.

Quero agradecer a todos que passam por aqui, a todos que incentivam que compartilham do meu sonho e a todos que acreditam e admiram meu trabalho.

Agora eu respiro artesanato,
EU SOU ARTESÃ 24 HORAS
E ESTOU AMANDO!!!
rsrsrsrsrs
..

Um comentário:

  1. Oi Ju... Que bom chegar na tua vida num momento tão especial. Te encontrei por acaso, adorei teu cantinho e estou te seguindo. Amei a tua postagem sobre "Liberdade". Não sei o que houve mas tenho algo para te dizer, já que sou a primeira a comentar: seja livre, aventure-se, permita-se.... realize teus sonhos. Que a minha visitinha ao acaso te traga os sentimentos que despertasse no meu coração: muita sorte, muita coragem, muito sucesso. Que a tua nova caminhada seja iluminada e que teus desafios sejam sempre menores que a capacidade que terás em superá-los. Um grande beijo. Patrícia

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.