sábado, 11 de junho de 2011

2

Moldes

Depois de muita insistência, acabei decidindo por fazer e vender os moldes das peças que fiz. Já tenho boa parte disponível, a entrega é imediata (feita diretamente no seu e-mail) após a comprovação do depósito.
É importante salientar que todos os moldes são feitos por mim, alguns baseados em trabalhos de algumas artesãs, todos de trabalhos que já fiz, inclusive dou os devidos créditos no qual o trabalho foi baseado.

Funciona assim:
Escolha a(s) peça(s), envie pro meu e-mail quais as peças escolhidas, eu retorno te passando os meus dados bancários, daí depois de efetuado o depósito você me manda uma cópia do comprovante eu faço a confirmação e te envio o molde, direto no seu e-mail. Daí é só imprimir e fazer lindas artes. Facim, facim. rsrs

Tá esperando o que?

2 comentários:

  1. RECEBI ALGUNS SELINHOS E TINHA QUE INDICAR ALGUMS BLOGS PARA RECEBÊ-LOS,E EU TE INDIQUEI PARA RECEBER UM ,VÁ ATÉ O MEU BLOGUINHO DE SELINHOS(selinhosdaro.blogspot.com)E CONFIRA...
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,
    OLHA EU AQUI DE NOVOO,RSRSR...
    MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/ E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.