terça-feira, 21 de junho de 2011

2

Oficina com Crys Silva

É com grande prazer e satisfação que posto estas fotos. Sábado e domingo passado passamos excelentes momentos junto à Crys Silva.
Conheço a Crys há um tempinho virtualmente, mas depois de muita insistência consegui convencê-la de vir dar uma Oficina aqui. rsrsrsrs
Foi ótimo conhecê-la pessoalmente e à todas as meninas que participaram e abrilhantaram a Oficina.




As fotos estão todas no meu orkut e facebook.

Já estamos agendando uma Oficina para SETEMBRO, quem tiver interesse entre em contato para garantir sua vaga.



2 comentários:

  1. Oi Juuuuuuu!
    Eu simplismente amei conhcer você e as outras meninas!
    Foi um dos meu melhores finais de semana!
    Já estou arrumando as malas pra voltar hen!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuu...
    Foi uma honra te conhecer e passar esse final de semana maravilhos ai com essa turminha tão animada!
    Estou com saudades de todas!
    Mas logo estaremos de volta se Deus quiser!
    bjokas!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.