domingo, 24 de julho de 2011

4

Baby's na xícara

Olhem que lindos estes bebês na Xícara... Eu me apaixonei por eles, cada um, cada cor, cada detalhe, tudo feito com muito amor...
Uma ótima opção para lembrancinha de Maternidade ou aniversário de 1 aninho... no espiral pode-se colocar uma TAG com o nome do bebê e a data de nascimento. Me conta o que achou???

Princesinha Clean

 

Bebezinha na xícara lilás
 

Bombonzinha na xícara rosa
  

Menininho na xícara amarela
 

Bombonzinho na xícara verde
  

Menininho com boné na xícara azul
 

altura: 11 a 13 cm



Esta postagem também faz parte do Mosaico Rosa da Vera Moraes dedicado ao Dia Internacional da Mulher!

4 comentários:

  1. Oi, Flor...
    Não me canso de vir espiar suas fofurices..
    Sempre lindas!!!
    Parabéns!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu trabalho!
    Já me tornei sua seguidora. Aproveita e dá uma passada no meu blog e participa da promoção!
    euquefizarteeva.blogspot.com

    bjssss
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, esses bebezinhos na chícara estão fofos demais, parabens pela criatividade. Tenho estado um pouco dodói, não tem dado nem pra fazer minhas artes, ore por mim. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Acabei de conhecer teu blog e me deparo com um bbzinho mais lindo q o outro....parabéns!Estou te seguindo e ficarei muito feliz em receber sua visita em meu blog tb e quem sabe se minha seguidora tb...

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.