quarta-feira, 27 de julho de 2011

4

Lembrancinha de Casamento

Vai casar?
Nós temos as lembrancinhas perfeitas para deixar o seu casamento ainda mais lindo!!!

Com aplicação de Marabú em volta:




Mais algumas variações com aplicações de fitas e rendas:
Nestes modelos ainda poderemos colocar fotos do casal nas laterais da caixinha.




Aqui modelo apresentado em caixinha de MDF tamanho 5x5x5cm, texturizada e aplicação de glitter prata.


Pode ser feito também em caixinha de acrílico transparente!!!
Indicações: colocar um mini-terço, mini-bíblia, bombons.

4 comentários:

  1. Ficaram lindas, você arrasou nessa arte.
    Eu sou apaixonada com marabú rsrsrs!!! Parabéns.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi adorei essa ideia sua das cx,vc nao passaria pra mim qual o tamnho das cabecinha que vc usou,e o molde pra mim,nao sendo chata,ninguem gosta de passar mais eu posso tentar,rs,eu sou de curitiba/Parana aqui não tem muito,vc nao passaria pra mim os molde pra me ajudar,agardeço do fundo d o coraçao,desde já um grande abraço e fica com Deus.meu email é;
    izabel-denis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Jú, adorei essas lembrancinhas. Tenho uma amiga que esta querendo algo diferente para lembrancinhas de casamento, vou mandar pra ela... posso entrar em contato com você para saber valores? Bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.