terça-feira, 12 de julho de 2011

2

Skatista

De tanto eu fazer bonecas meu filho me perguntou.... Mamãe você tem um filho homem, dá pra fazer algum boneco pra mim? kkkkkkkk
Então tá!
Fiz o Skatista e vem muito mais por ai.
Aguardem!!!!






Gostou?

2 comentários:

  1. Nossa que lindinho!!!
    Mais uma vez vc com suas mãos de fada
    dando um show com sua criatividade.
    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.