sábado, 20 de agosto de 2011

3

Emoções na Lua Azul

Minha participação no EMOÇÕES NA LUA AZUL:
(continuação do post anterior)




Meu Parceiro Strike Bar.
  

 
Meu mega ajudante e Empresário Enrico.
"Mamãe te ama filho, com você tudo é mais prazeroso!"
 
Sintonia perfeita:
Criatividade EVA e Pintando Sete Festas.

Claro que eu não ia perder a oportunidade de tirar fotos das minhas bonecas nestes bolos maravilhosos. Cada um mais lindo que o outro!



Obrigada a todos que me ajudaram a participar do "EMOÇÕES NA LUA AZUL", ao meu marido Mayron que teve toda paciência e agilidade em me ajudar na correria e nervosismo pra deixar tudo lindo e arrumado.
Obrigada também à todos que visitam meu Cantinho e que torcem por mim.
Eu amei participar deste Evento que foi um sucesso e fiquei feliz por ter feito parte dele!
Obrigada!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Ju ! Valeu o esforço né?
    Deus é fiel !!! Não tem nada neste mundo que possa superar o agir D'Ele na nossa vida. Pode até tardar ( aos nossos olhos ) mas nunca falha !!!!!!!
    Lulu.

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuuuuuu
    PARABÉNS!!!
    Você merece!!!
    bjs bjs bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Ju,você merece amiga!O evento ficou lindo!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.