terça-feira, 6 de setembro de 2011

4

Ben10 em EVA 3D

Que fofo o Ben10!
Há muito tempo eu queria fazer esta peça, e agora tá aí! Fiz dois, com pequenas diferenças, cabelo, cor da calça, tênis.....
e tenho um molde cortado 'na mesa' que também vai ser diferente ....

Pra festinha do seu filho ficar completa:
Ben10 em 3D.





História do Ben10
Benjamin Kirby Tennyson é um garotinho de 10 anos que levava uma vida normal e tranquila, como todos os outros garotos de sua idade. Certo dia, durante as férias de verão, ele vai acampar com seu avô Max e sua prima Gwen. Enquanto acampavam, Ben, como é chamado por sua família e amigos, se desentende com sua prima Gwen e, para esfriar a cabeça, decide sair para dar uma volta sozinho. De repente, ele observa um objeto caindo do céu. Quando se aproxima do artefato, percebe que se trata de uma esfera de metal com uma espécie de relógio dentro.
Assim que Ben coloca suas mãos na esfera, o relógio que estava dentro gruda em seu braço. Trata-se do Omnitrix: um aparelho especial e muito poderoso. Com ele, Ben passa a ajudar as pessoas e lutar contra criaturas alienígenas que resolvem atacar o planeta Terra para recuperar o dispositivo.


Meu filho é apaixonado pelo Ben10, tanto que eu pintei no quarto dele um painel gigantesco do personagem e sua festa de 5 anos foi do herói.



4 comentários:

  1. Lindos!!!!
    Amei o seu trabalho....achei muito fofo...tudo feito com muito carinho, como os trabalhos q faço. Se puser e quiser siga o meu blog.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o Ben 10.
    Ju, estou precisando de uma ajudinha pra fazer o short dos meninos, tenho o molde e tbem já vi na net o PAP, mas nao fica legal entre as pernas, acho que não to sabendo como colar direito. Tem alguma dica pra me dar?
    beijos! Tati

    ResponderExcluir
  3. olá..lindo esse ben 10 queria saber se vc vende o molde pois queria fazer pra festa do meu filho de 7 anos se for possivel me envie um email drefaccas@hotmil.com com as instruções...obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju... primeiro deixa eu te dizer uma coisa, depois que vi tudo isso aqui fiquei até envergonhada em receber tantos elogios de uma pessoa tão talentosa como vc. Faz tudo com tanto capricho, seus trabalhos são perfeitos, vc está de parabéns, quando filhote chegar da escola vou mostrar a ele todas as suas postagens tah. Beijinhos minha linda, fica com Deus e que ele possa cada vez mais te abençoar no trabalho e que muitas e muitas pessoas tenham a chance de te conhecer, vou linkar vc lá no blog, caso alguma mãe de menino queira se interar do assunto......♥

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.