sexta-feira, 16 de setembro de 2011

5

Concurso

VOTE EM MIM!

Oi pessoal!
Hoje to aqui pra pedir.....
é, fazer um pedido...
pequenininho e que não vai gastar nadica do seu tempo. rsrsrs
To participando de um Concurso que foi lançado por um grupo no facebook - Fofuchas Sibitinhas - de Smurfette e como eu tinha feito a minha, resolvi encarar o concurso e me inscrevi..... e claro, preciso do seu "curtir" na foto do meu álbum no facebook. A votação será encerrada dia 02 de outubro... então ainda dá um tempinho pra você ir correndo lá.

É super fácil, você entra no meu perfil, vai nos álbuns e tem uma pastinha lá com a cara dela, dai é só abrir a foto e apertar no "curtir". Viu?

A foto que estou concorrendo é esta aqui ó:


Ela não ficou muito fofa?
Conto com você!

Obrigada!!!!!

5 comentários:

  1. Amiga os seus trabalhos é a soma de talento, criatividade e perfeição.
    E o resultado não poderia ser outro, senão, maravilhoso!
    Parabéns!
    Bjuss
    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. Linda sua Smurffete..assim como seu blog tb...Pode contar com meu voto...ja ja estou indo lá pra "Curtir"...Já sou sua seguidora...
    Da uma passadinha no meu tb...
    artesanatospinkcat.blogspot.com
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi, quanta coisa linda por aqui!
    Parabéns pela criatividade e pelo capricho nos trabalhos.
    Se quiser me fazer uma visita vou adorar...
    www.isisribeiroeva.blogspot.com
    Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. AMIGA SOU AQUI DE ARIBIRI, VILA VELHA. QUER TROCAR ALGUNS MOLDES COMIGO . TENHO MUITOS. ME MANDE UM MAIL, DIZENDO SE QUER. AMEI SEU BLOG. ESTOU TE SEGUINDO. BEIJOS, TANIACRSANTANA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.