sexta-feira, 30 de setembro de 2011

7

Cupcake 3D

Mais um Cupcake fofo que serve como Porta-retrato ou Porta-recados....
Esta foi uma aulinha super fofa dada pela Adri Kelly do Cantinho da Arte em EVA e pra lembrar o Dia dos Professores está chegando, que tal encomendar logo?
Serve também como peso de papel, pois dentro dele tem argila.

 



Aqui coloquei uma foto 10x15 pra vocês verem a proporção do tamanho do Cupcake.




Esta postagem está na 1ª Vitrine Arte D'Casa
http://arted-casa.blogspot.com.br/2012/04/1-vitrine-da-arte-dcasa.html


Leve minha casa com você!

7 comentários:

  1. Seu blog é mto fofo..passa no meu que tem um selinho p vc!!!
    http://artesanatospinkcat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou um sabor de encher os olhos. Messsmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma doçura!
    Dá até vontade de comer!
    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pelo seu belo trabalho como artesã. Divulgue também em nosso site www.artesnatela.com.br
    Um abraço
    Artes na Tela

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo amada.. perfeito.. obrigada pelo comentario la no meu blog, e pela dica, vou conversar com meu medico sobre isso... o medico do pronto socorro levantou essa hipotese mas nao pediu exames afff... dia 17 tenho medico marcado e vou pedir o exame... obrigadissima viu... quando eu puder tb quero poder trabalhar só com EVA e me livrar do stress cotidiano, ainda mais trabalhando com comercio exterior é uma loucura diaria na verdade afff... mas amem, assim que puder quero fazer isso tb... um grande beijo amada e fique com DEUS... tenha um fim de semana abençoado e mais uma vez obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, da água na boca, aquela cereja hum, rsrrss parabéns , adorei !!
    bjks, otima semana!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.