sábado, 3 de setembro de 2011

4

Vasinho de Tulipa Perfumada

Mais uma aulinha do Grupo Cantinho da Arte em EVA.
Desta vez a nossa professora foi Pati Guerrato do Doce Arte e que delícia fazer estas Tulipas.
Já estão do lado do meu micro perfumando toda a sala.
Obrigada Pati, amei fazer sua aulinha.






Que delícia! Acabei de receber meu selinho e vim correndo postar no blog. Agradeço a profe do mês: Pati Guerrato. Uma super amiga que se dedica à manter nosso grupinho tão ativo e participativo.
Na foto acima a foto original que recebemos da Pati para a confecção da Tulipa, e como eu gostei taaaaaaanto acabei fazendo 4.

4 comentários:

  1. Lindissimas suas florzinhas!
    As minhas irão sair amanhã!
    Nao achei argila aqui!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir o meu Blog! Também adorei o teu comentário!
    Deixa-me felicitar-te pelo teu trabalho: é absolutamente fantástico! Posso dizer que nunca vi destas peças belíssimas em Portugal! Continua!
    Neste momento estou a começar a trabalhar noutra Piñata, uma encomenda que me fizeram com o tema "Digimon Frontier". Estou a fazer a cabeça de um dos Digimon. Irei publicar um post, e espero que venha espreitar e comentar!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com alunas tão ilustres... rs
    Amo nosso grupinho e amo a nossa amizade!!!
    bjs bjs bjs
    Seu trabalho é o máximooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Jú, sobre as costurinhas, você não arrisca trabalho em fuxico? Eu quero muito uma cortina de fuxico...
    Bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.