terça-feira, 1 de novembro de 2011

1

Eles chegaram !!!!!

É com grande alegria que trago pra vocês hoje minha mais recente coleção:
Os Palhaços Arco-Íris.


Calça larga caindo, sapato de bico grande, cara pintada, cabeleira enorme e nariz vermelho. Conhecidos como mensageiros da alegria, os palhaços vivem dos sorrisos e aplausos de crianças e adultos. O universo circense é recheado de artistas, como malabaristas, acrobatas, equilibristas e palhaços, pensando nisso fizemos esta coleção. Eles cativam a todos em qualquer lugar, espero que você goste deles, tanto quanto eu amei fazê-los.

A idéia surgiu no convite para a Festa de 1° aninho do Lucas, meu sobrinho lindo... que ainda não conhecemos... Mamãe Michaela nem sabe desta surpresa ainda... espero que tenha um lugarzinho na mesa principal pra eles ficarem....

Nós fizemos também os palhaços para a decoração das mesas dos convidados... mas estes só vão aparecer por aqui semana que vem.... Aguardem!

Aqui a foto principal....
siga as postagens individuais com as fotos de cada um.... aqui estão 8, mas são 9 no total (está faltando o Mágico das Cartas) e comentem por favor....
vou ficar muito mais feliz recebendo seu comentário.

Beijos e alegria !!!!


Esta coleção está disponível para aluguel em Guarapari e Região.
Caso tenha interesse em adquiri-la ou alguma peça entre em contato.



Um comentário:

  1. Que coisa mais linda os seus palhaços!! Amei d verdade.. Se puder me passar, se vc tiver caro, valores dos moldes eu agradeço...E se puder me seguir tb.. Estou começando com meu blog agora.. Parabéns pelos seus trabalhos

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.