terça-feira, 15 de novembro de 2011

3

Não seja enganado!

É meio estranho eu fazer esta postagem....
mas tive que vir fazê-la....
Minha irmã passeando pelas lojas de Guarapari viu uma boneca 3D...
Dai a boneca não tinha um acabamento legal, tinha um montão de cola aparente, o rostinho totalmente torto....
daí ela perguntou pra vendedora:
quem faz esta boneca?
É da Ju da Criatividade EVA?
E a vendedora respondeu: É sim!

Ô... peraí!!!!!

Eu demoro horas pra fazer 1 boneca.... o meu acabamento é perfeito..... sem nenhuma colinha aparecendo.... o rostinho é feito delicadamente.... estruturado, medindo olho, nariz e boca (pra não ficar torto), utilizo os melhores e mais caros materiais... etc...
não desmerecendo o trabalho da artesã que fez (nem sei quem foi) mas...
o que quero avisar é que as peças da CRIATIVIDADE EVA todas têm uma identificação....
A vendedora da loja podia até ser respondido "não sei"... pois está queimando meu filme !!!!

Até porque não tenho peças pra venda em loja nenhuma...
só trabalho por encomenda, meu mostruário fica na minha casa.

Minhas peças 3D todas vem com o Cartão de Visitas na sua base (fundo) ou nas peças planas utilizo uma TAG atrás ou na lateral.


Não seja enganado...

3 comentários:

  1. É horrível qdo isso acontece mas vc sabe esse mercado o povo abusa vá até a loja e leve uma peça sua assim vc não deixa usar seu nome
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Afffff que coisa heim amada... misericordia, como diz uma amiga minha: "é cada um que até parece dois"... suas artes sao mesmo perfeitas e essa propaganda negativa pode mesmo ser ruim aff... talvez a mulher da loja nem saiba quem fez, e só respondeu que sim, justamente por nao saber, mas de qualquer forma não é legal né... e só se engana com essas coisas quem realmente nao conhece suas lindas e perfeitas artes... beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Ju,obrigado pelo elogio,fico feliz que tenha gostado.Pode usar a idéia sim,com certeza tem mtas pessoas que tem essa dúvida.Obrigado por reconhecer e dar os créditos,nem todos fazem isso,rs.Bjokas e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.