segunda-feira, 14 de novembro de 2011

1

Oficina de EVA

Que tarde alegre e divertida tive hoje!
Uma amiga virtual há algum tempo me procurou para uma Oficina... e quase sempre nossas agendas não batiam.... até que sexta-feira ela me ligou querendo uma Oficina pra hoje.... E não é que marcamos?
Fui até a casa dela e aproveitei pra conhecer um pouco do trabalho que ela já vem fazendo.
Foi uma tarde bem divertida, conversamos muito, trocamos idéias....
O nome dela é Genna e ela é proprietária da Mix Festas e já trabalha com EVA há algum tempo...
Agora Genna ninguém te segura amiga! rsrsrs
Sua noivinha ficou perfeita e vai ser o maior $uce$$o!!!!

Concentração total na montagem do corpinho!

Toda hora ela ficava assim: Ai Jesus, ai Meu Deus... que medo!!!!
E eu achava muito engraçado! rssrsrsrrs

E agora pintando a boquinha....
não treme não hein? rsrsrsrs

Olha o resultado ai gente!
Ficou perfeita e linda!!!!

Genna adorei te conhecer pessoalmente e espero que nossa amizade traga grandes frutos e $uce$$o sempre!!!!

Quer marcar uma Oficina comigo?
Entre em contato
criatividadeeva@gmail.com

Um comentário:

  1. Adoreiii!!! Estou apaixonada pela minha noiva! Agora ninguém me segura mesmo!!! Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.