terça-feira, 27 de dezembro de 2011

1

Minha inspiração na reciclagem!!!!

Não posso guardar só pra mim... tive que vir divulgar!!!
Recentemente, vagando pela rede às procura de alguma coisa e ao mesmo tempo meio que desmotivada a fazer qualquer coisa... me deparei com um site maneiríssimo = muito legal, demais, show de bola, etc....

Neste site, sem brincadeira, do início ao fim (pois fiquei na madrugada durante 5 horas navegando por ele, vendo página por página) às vezes o sono batia à porta mas lá tem tanta coisa interessante que ficava acordadona ... Com a agenda do ladinho, fui anotando muitas idéias que iam surgindo com tantas maravilhas vistas por lá.... voltando ao assunto: rsrsrsrs Neste site, vi coisas possíveis de se fazer, e eu amo fazer, coisas fáceis e coisas difíceis, mas me deu uma força, um ânimo danado, minha agenda tá pequena de tanta anotação.... rsrsrsrs


Bom, adiantando... a Margaret é uma pessoa de extremo bom gosto.... gosto de fazer algo útil, gosto de colorir a vida, gosto de viver....
Ela é umas das pessoas que se não existissem eu ia pedir a Deus pra criar.
Vão lá, visitem o blog dela e deêm muitas risadas, pois as fotos em que ela aparece.... são demais.

Tô aqui agora, à caça de objetos perdidos que não tenham uso pra ninguém... mas pra mim vai ter, com certeza. kkkkkk
Quero deixar meu Cantinho bem aconchegante, simples, mas com muita coisa feita por mim. pois eu acho que sou possível, acho não! Tenho certeza!

Os vizinhos que tapem os ouvidos, pois a serra tico-tico vai entrar em ação, e fechem as narinas, pois o cheiro de tinta vai longe....

Quero agradecer a você Margaretss (clique aqui para conhecer o site). Me identifiquei muito com você, o meu gosto é o mesmo que o seu, tuuuudo que você faz me inspira. Parabéns também ao seu maridex Bi, espero que meu marido se inspire nele, pois ele não me ajuda em nada.... e reclama quando trago alguma coisa pra casa, ele diz que to transformando a casa num depósito de coisas (pra não dizer depósito de lixo), rsrsrsrs.
Desde já estão convidados a vir me conhecer e meu Cantinho, quando vier passear no Espírito Santo lembre-se de mim.
Trate de sempre criar coisas bonitas que é pra eu copiar tudo!!!!
Beijosssss!!!
Parabéns e $uce$$o sempre!!!!


Um comentário:

  1. Oi mulher, eu tava meio que te monitorando...toda hora entrava um comentario teu e eu dizia: ela ta varrendo o blog todo...e ria...
    Obrigada pela postagem, pelo carinho... adorei o jeito que voce falou de mim.
    E fiquei feliz que te inspirei e lotei tua agenda.
    beijocasss
    Margaret

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.