domingo, 29 de janeiro de 2012

1

Almoço de domingo

Almoço Especial com pessoas Especiais.

Amigo é isso.... a gente marca o almoço pra 1 da tarde... mas daí chegamos lá pelas duas.... eles estão fechando o restaurante, cansados de esperar e com um baita solão daqueles.... daí eles reabrem o estabelecimento e preparam aquele banquete especial..... me fala se isso não é amizade?
E o prato qual era? Uma bacalhoada delícia que só! Confere as fotos ai, mas não baba no teclado não tá?

 


O maridão repetiu umas 2 vezes, foi não?


O filho não é muito fã, então comeu um churrasquinho de frango.... claro que também dei umas mordidas!


 
Pra registrar, pois eu quase nunca apareço por aqui..... eu e meu filhote lindo.

Esta é a culpada deu estar engordando.... já falei pra ela que é pra fazer coisas menos gostosas... pois eu como muitoooooooo!!!!


  Júnior e Graciely vocês são especiais, a bacalhoada estava uma delícia..... só faltou Sophia!!!!
Obrigada!

 Gente, olha ai o nome do restaurante, tinha que ser pois tudo lá é uma gostosura.
kkkkkk

Querem conhecer?
Em Guarapari na Praia do Morro, Rua Munir Abud, subindo como se estivesse indo pro aeroporto. Com certeza vão ser muito bem atendidos.
Além de almoço a Graciely prepara salgados e lanches.

Um comentário:

  1. Ju querida, que delícia de almoço!!!
    Adorei te ver na foto e te conhecer!
    Esse lugar parece mará!!!
    Ju, quando vc. fizer os mosaicos, me mostra, tá?
    Bjosssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.