domingo, 22 de janeiro de 2012

9

Blogueiras Unidas!!!

Mais uma notícia boa!!!!
Agora a CRIATIVIDADE EVA também faz parte do blog 




Blogueiras Unidas é um blog de parcerias entre blogs de vários tipos de artes e assuntos, o que é muito interessante para nós blogueiras, por que nos ajuda a divulgar nossos trabalhos e a fazer novas amizades!


Muito obrigada pelo carinho a todas que já me visitaram pelo Blogueiras Unidas, e as que estão chegando agora, sejam bem vindas!!
Meu número é o 1596 e me cadastrei em 4 temas de interesse:
4 (Artesanato em EVA),
5 (Artesanato em Madeira),
12 (Reciclagens) e
21 (Decoração).

Quer participar também?
Entre no blog e cadastre-se

9 comentários:

  1. oi flor faço parte das blogueiras unidas nº 42 e vim te conhecer adorei que cantinho lindo e ja estou te seguindo,venha conhecer meu cantinho e se puder retribuir será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju, que legal! Também estou nessa! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. olá faço parte das blogueiras, e vim conhecer seu cantinho,
    ja estou te seguindo, e quero te convidar, a conhecer o meu cantinho tb,
    ficarei muito honrada com a sua visita, meu nº 225, estarei sempre aqui dando uma
    espiadinha, beijinhos no coração!!! http//:mimosdalulugil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, conheci seu blog através do Blogueiras Unidas, vim fazer uma visita e já sou seguidora. meu forte não é EVA mas gosto de reciclagem, e voltarei sempre de novo para novas visitas, pode aguardar. Abraços, e me visite também arteserica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ja estou seguindo pode conferir...
    me ajuda e me segue tb...
    e participa do nosso mega sorteio
    30 esmaltes + 1 kit para unhas

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá passando para conhecer seu blog sou do blogueiras unidas numero 175 já estou te seguindo e gostaria muito de convida-la para me seguir também beijos http://marcelaminhasates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, seja bem vinda a essa grande família....uma ótima semana para vc!!

    Val

    ResponderExcluir
  9. oi Ju, tudo bem?
    Adorei o seu cantinho e os seus trabalhos são incríveis! Perfeitos, lindos etc
    Tudo de bom para você e muito sucesso!, beijos Angélica do blog: http://angelmixeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.