quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

6

Cadeira de Chita

Oi gente.... dá pra ver minha animação com esta chita não é?
To animada mesmo, e minha sala tá ficando linda e super alegre.... eu amo cores sóbrias, nada contra quem tem uma sala toda branca.... mas um colorido faz uma grande diferença... e como faz!!!!

To aqui, botando a mão na massa, ou melhor, na cadeira.... e acreditem este processo foi feito em apenas 1 hora!
Nada mais e nada menos!

Esta cadeira não tem dois anos de uso.... mas aqui em casa somos 3 que a usamos.... O aspecto era de suja, meio manchada, sei lá.... e uma cor horrorosa né? Tipica de escritório...

E olhem que horrível.... este buraco.... nem me lembro de quando e por quem foi feito.

Olhem que diferença.... 
Só não pintei os pés, pois acabei com minha tinta spray utilizando em outras coisas..... nem parece a mesma.... totalmente alegre, colorida, iluminada!

Ué, cadê o buraco? kkkkk
Em toda lateral da cadeira colei um filete de eva plush e não é que ficou legal?
Podia ter feito mais grosso, pois ainda ficou um pedacinho, mas já estou providenciando uma nova tirinha.

A idéia pra fazer esta cadeira foi tirada daqui, e daqui, mas no google tem muito mais idéias.... procura ai "cadeira de chita"!

Eu amei.... e você?

6 comentários:

  1. ola , adorei seus trabalhos em eva , a coleao palhacinhos arco-iris ficou maravilhosa, parabens, ah e essa cadeira ficou linda perfeita parece ate q e outra.
    se puder me fazer uma visitinha ficarei muito feliz - artsbyre.blogspot.com

    bjss
    Re

    ResponderExcluir
  2. É visível o capricho, emepenho e dedicação com que realiza suas peças!
    E o resultado não poderia ser outro a não ser: SUCESSO TOTAL!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga só faltou o PAP, acho que aí sim completaria!!!!! gostei do blog onde vc tirou a ideia tbém, muito bom mesmo





    11

    ResponderExcluir
  4. Menina mas seu cantinho ta ficando chique hein.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem melhor essa cadeira!!! Estou fazendo umas tb, logo logo posto.

    Dica: vc pode colar o arremate da mesma chita dobrada em tres e colada com cola quente.
    BJ

    ResponderExcluir
  6. Ju,

    Querida e amada de Deus,
    Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.