quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

5

Caixa de Sapato forrada com Chita

Pra não perder o costume... e mostrar minhas artes na reciclagem.... hoje posto uma Caixa de sapato reciclada com Chita.
É uma delícia fazer estas caixas, pois podemos deixar tudo guardadinho.... eu nem tenho coragem de mostrar as fotos da minha bagunça, como estavam meus apliques, minhas fitas, rendas, tintas, etc.... agora está tudo em caixas, tudo guardadinho, etiquetado e organizado e fácil de achar.....
Organização é tudo né gente?

Agora me fala! Como organizar tudo sem gastar muito?
Caixas e mais caixas, minha gente!
São infinitos tamanhos e formas, e tendo um tecidinho, um guardanapo para decoupage, e um pouquinho de boa vontade.... o resultado é assustador!
Assustador sim, pois uma caixa de sapato, você pára e pensa: só serve pra guardar sapato.... aí é que está! Serve pra muuuuita coisa.

Aqui em casa virei adepta de usar caixas forradas, fica tudo organizadinho, a casa fica com cara de limpa, sem bagunça de coisas jogadas pelos cantos...

E pra dar aquele tcham especial, temos fitinhas, botões, apliques que podemos usar do jeitinho que queremos. E fica linda!!!!




De novo eu não pintei a caixa antes dela ser encapada..... o resultado: ficou aparecendo a propaganda da caixa..... então, se for fazer, faça direitinho viu?
É o mesmo processo da Caixa de cereal que postei anteriormente!

Aqui tem um pap legal.... diferente, mas bem legal!
Eu fiz diretamente na caixa, sem abrí-la.

 Tudo pode ser reciclado! 
Caixas de bolo, charuto, vinhos... cada caixinha um novo uso.
Olhe o que tem ai e mãos à obra!!!!


Esta Postagem também faz parte do 2° Mural do Reciclar e Decorar da Fabiana Tardochi, venha participar!!!!

5 comentários:

  1. Hummm que fofurinha!!!
    A cada visita neste cantinho me surpreendo cada vez mais com suas artes.
    É cada uma mais linda que a outra!
    Bjuussss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Ju, que linda a caixa. Ficou nova! Adoro chita, adoro tudo que é brasileiro, nossa cultura é muito rica em cores.
    Agradeço a visita. Seja sempre bem vinda.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Menos trabalhosa se não desmontá-la, né?! Valeu a dica! Bjs, Gabriela

    ResponderExcluir
  4. Oi Amore ,
    Brigada por participar !
    Beijo no coração !

    ResponderExcluir
  5. Ju, amei amei e amei!!
    Sua caixa ficou linda e só tenho elogios para fazer, 1 pelo blog todo, 2 por trabalhar reutilizando materiais e 3 por ter tanto bom gosto!
    Parabéns pelo talento e obrigada por compartilhar,
    Bjos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.