domingo, 15 de janeiro de 2012

14

Caixa de Sapato forrada com Chita

Não é minha intenção ser repetitiva... mas acabei recebendo alguns e-mails e algumas meninas me sugerindo e perguntando sobre como diferenciar o que tem dentro de cada caixa....

eu fiz uma etiquetinha de papel (aproveitando a parte de trás de uma caixa de cereal) fiz um furinho e dei um nozinho com um pedaço de corda de sisal.... que também foi aproveitada de uma corda de pular do filho que estava guardada e sem uso.

Aqui tudo se aproveita.... rsrsrsrsrs.

  

Uma vez vi um comentário de alguém na blogosfera que é bom guardar as tintas de cabeça pra baixo... que a durabilidade delas é maior.... dai em diante passei a guardar minhas tintas assim....
Pelo amor de Deus, não reparem na parte interna da caixa, pois eu não fiz acabamento.

Não reparem no móvel/prateleira....
ela também vai ser repaginada....

Esta caixinha lilás comprei pra colocar meus cartões de visita!

Aqui as bolinhas que utilizo pra fazer as bonecas 3D...


Espero que gostem e inspirem vocês, pois fica tudo muito bem guardadinho e organizado. Estou completamente apaixonada pelas minhas novas caixas....

Este pincherzinho ai é muito fofo.... ele é o clone da Teka, minha filhinha, comprei com o intuito de fazer uma veterinária 3D segurando ele na coleirinha..... mas nunca tenho tempo....


To com vergonha de mostrar como era antes....
mas ai vai a foto!



Tudo bagunçado... quando precisava pegar alguma coisa tinha que ficar procurando...



Esta postagem está no Mural do RECICLAR E DECORAR da Fabiana Tardochi, com o tema "Reciclagem e Reutilização na sua decoração".
Venha participar também!!!

14 comentários:

  1. Oi amiga ,
    Ficaram lindas ,preciso organizar os meus materiais e essa é uma idéia charmosérrima !
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, faz sim é super fácil e prático. Obrigada pelo elogio!

      Excluir
  2. Não me canso de passar por aqui e admirar suas artes.
    Elas são tão perfeitas que me enchem os olhos de alegria.
    Parabéns amiga, vc é uma artesã que vai além da arte, vc toca os nossos corações com seu talento!!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vani, é sempre uma alegria receber um recadinho seu. Amo quando passa por aqui, venha sempre!!!! Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Amiga seu trabalho é show!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Val, obrigada! Beijos e $uce$$o pra nós né amiga?

      Excluir
  4. Oi Ju, Ri muito com seu comentário, fiquei imaginando a cena: vc querendo pegar o sofá e seu marido acelerando o carro kkkk...meu marido já desistiu de falar não pra mim, hj, ele é o primeiro a me incentivar na reciclagem, ganhei até uma máquina tico tico dele esta semana rsrs... Tbm adoro ver tudo organizado,é bem mais fácil de achar as coisas né?
    Obrigada pela visita amei viu?
    Parabéns pelos trabalhos são lindos!
    gostei da dica de como guardar as tintas... mais uma que aprendi valeu!
    bjOo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tereza... conversei muito com ele estes dias... ele está mais maleável e até me ajudou numa pintura aqui hoje. Acho que com o tempo vou fazendo com que ele goste mais do que eu gosto e amo fazer: artesanato! Beijos e obrigada!

      Excluir
  5. Adorei ficou muito pratico bjs tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Ju querida, que lindas suas caixas, amei os tecidos e seu trabalho!!!
    Dá gosto de ver tanta lindeza e organização!
    Parabéns!!!
    Aposto que agora você trabalha muito mais feliz e tranquila!
    Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana seus trabalhos Ju!
    Amei estas caixas forradas.
    Amei também te conhecer e receber sua visita.
    Beijokas ♥

    ResponderExcluir
  8. Ola Ju! Vim agradecer por estar no Mosaico de Ano Novo! Seja bem vinda ao meu blog! Bjaum! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju! Já vi que daqui vou tirar tb várias ideias, por que seus trabalhos são maravilhosos! Obrigada pela visita e já estou te seguindo tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!! Muito obrigada pela dica, com certeza irei fazer e volto p/ mostrar, bjo adorei te ver em nosso blog.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.