domingo, 15 de janeiro de 2012

0

Decepcionada com a Casas Bahia

É isso mesmo....


sou compradora de móveis da Casas Bahia desde que me conheço por gente, muita coisa na minha casa foi comprado lá... desde quando morava em Minas e agora no Espírito Santo....
Recentemente minha sogra nos presenteou com mais alguns móveis da empresa e foi convencida pelo comprador de fazer a "garanta estendida". Pra quem não sabe a garantia estendida é paga, ou seja, se a loja dá 1 ano de garantia normalmente pelo produto, você pagando a mais, a garantia é válida para mais um ano... dai a gente paga por anos.... ou melhor pela garantia/ano.....
Mas dai é que fica minha indignação.... um dos móveis comprados foi uma poltrona reclinável.... veio com defeito o encosto, pedimos a troca, sendo que o próprio montador viu que ela estava com defeito.... Dai dentro de 5 dias foi trocada, ótimo!
Olha ela ai:


Foi trocada por outra do mesmo modelo, e funcionando perfeitamente! Mas agora com 1 ano de comprada, ela começou a rasgar o tecido nos braços...


 
Do lado direito....                          ... e do lado esquerdo!

É rasgado mesmo, tecido de péssima qualidade, sei lá.... falo que é de péssima qualidade porque o sofá é pouco usado.... fui direto na loja aonde ela comprou e procurei pelo gerente, que não me deu atenção devida... (entrou num ouvido e saiu no outro) foi o que senti... e passou a responsabilidade pro vendedor, ou seja, "toma aqui Nereu que o filho é seu" e virou as costas. A respeito do vendedor, só tenho elogios, o rapaz se mostrou super atencioso, ligou da própria loja para a empresa que dá a garantia (novidade pra mim, pois a garantia estendida é terceirizada, não é da Casas Bahia não!!!) ou seja, fiquei na loja umas 2 horas... anota dados de lá, anota de cá, pega a nota fiscal, pega a garantia, anota protocolo, etc.... uma trabalheira danada, deve ser pra gente desistir.... mas eu não desisto não filho, foi presente da sogra? Foi! Mas não deixo passar barato não! Pois o dinheiro pra comprar o sofá veio do trabalho dela, não caiu do céu não!

Até ai tudo bem, fui embora pra casa e aguardando 5 dias úteis passar pra aguardar um telefonema da TAL empresa pra agendar a visita do técnico vir fotografar e vistorias o produto. No 5° dia, (até parece brincadeira...) recebi uma ligação de São Paulo agendando a visita de uma moça pra dois dias depois..... legal.... daí dois dias depois recebo novamente a ligação que a moça tinha se acidentado e que eles mandariam outra pessoa, um técnico de outra cidade.... tá bem. Fazer o que né? Nestes casos é até aceitável.... Tudo certinho então, agendamos os horários e o dia da nova visita.... o rapaz chegou no dia e hora certa, vistoriou o sofá, tirou umas 30 fotos, e ainda me disse que era caso de troca pois não era problema do móvel e sim do tecido.... e disse, meu trabalho foi feito "senhora" (odeio que me chamem de senhora, só tenho 38) dentro de 5 dias a empresa TAL vai entrar em contato com a "senhora" (de novo?) pra lhe dar o diagnóstico.... e os dias vão se passando.... 5 dias, 7 dias, 10 dias, 15 dias e NADA. Uai? Num to entendendo! Dai vou me aprontar... pra ir na loja de novo..... dai o telefone toca e era da TAL empresa. A moça simpática tadinha, ainda fez de boba e me perguntou se já tinham entrado em contato comigo, claro que não (ela sabia pois tudo lá é informatizado e anotadinho, eles sabem tudo do dia, da hora e até dos segundos) dai ela simplesmente respondeu que a GARANTIA ESTENDIDA não seria aplicada neste caso, pois a garantia é sobre a madeira, estrutura física do móvel e não do tecido.
Ahhhhhhhh tá de brincadeira né?
Dai eu fiquei muito brava, e euzinha quando desço do salto.... sai de baixo.....
Ela (treinadinha pra tratar clientes bravos como eu) simplesmente me perguntou se eu li o contrato todo.... kkkkkkkkk e elas conseguem deixar a gente com mais raiva ainda.
Agora é FATO! Perderam uma cliente! Uma só não..... eu, minha sogra, minha mãe, minhas cunhadas..... ninguém quer mais saber da Casas Bahia.... tem outras empresas no mercado, acho que eles se esqueceram disso....
Casas Bahia caiu no meu conceito!

To indignada com a Casas Bahia, pois o móvel foi comprado lá e a garantia estendida a gente nem sabia que era terceirizada.... a TAL empresa se chama Garantech.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.