terça-feira, 17 de janeiro de 2012

4

Galeria Permanente de blogs

Olha eu de novo aqui...

agora apresentando para quem não conhece o blog da
ela é designer de blogs (faz cada um mais lindo que o outro) e disponibilizou uma Galeria Permanente de Blogs... é isso mesmo, se você tem um blog e quer divulgá-lo corre lá e se inscreva, é fácil e rápido, lá ela ensina o passo a passo.
Aproveite, claro, pra visitar o blog da Elaine, é tudo de bom, tem dicas e muitas coisas que um BLOG de sucesso precisa ter.

Obrigada Elaine, amei seu blog, amei seus trabalhos e quem sabe um dia vou contratar seus serviços pra dar uma repaginada aqui no meu bloguinho. (não repara não hein, pois eu mesma fui fazendo... fuçando de lá, fuçando de cá, apanhando as vezes.... mas até que ficou bonitinho né?) rsrsrsrsrs



4 comentários:

  1. obrigada pelo carinho em meu blog
    volte sempre
    adorei sua visita

    seu blog é maravilhoso
    estou te seguindo pra ficar de olho em tudinho

    bjos

    ResponderExcluir
  2. OI JU!!!!
    As imagens eu tirei do Facebook, por enquanto nenhuma postagem coletiva, mas podemos inventar..rsrrsrs
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo.
    BJINHOOSS e apareça sempre q quiser.
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju! Que massa o seu blog! Obrigada pela visitinha e pelo carinho. Tem post novo, vem ver! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoroo o trabalho dela.

    Beijinhos :*

    Tenha uma Linda Quinta feira ")

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.