terça-feira, 31 de janeiro de 2012

0
Ha ha ha ha ha mas eu to rindo à toa....
hoje esta música não saiu da minha cabeça.... mas quer saber por que?

Porque eu to feliz demais uai sô!
(o sotaque é de mineiro mesmo pra quem não sabe)
O interfone toca... era a moça do correio dizendo que tinha uma entrega pra mim... daí fui lá embaixo e me deparo com duas surpresas, ou seja, fiquei feliz em dobro.



Vocês devem estar ai querendo saber né? Calma, já vou contar!

Claro que vou contar, não vou deixar você de fora desta felicidade, e quero compartilha-la com quantas pessoas puder!!!!

Chegaram meus EVA's da Seller e meus Pincéis da Condor!!!!!

Eita coisa boa.....

Ah, fiquei também hiper mega feliz de ter conseguido colocar na lateral do blog a caixinha do facebook, tudo graças à amiga que a-d-o-r-o, a ELIS RIBAS do blog Arte Bem Bolada. Já agradeci pelo face e quero agradecer por aqui também.... Obrigada Elis, já disse e repito, você é um showwwww!!!!

Vou fazer as postagens das parcerias separadas, pois é muita foto e este post ia ficar muito cheio, então 'bora lá' conferir tudinho comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.