segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

10

Lembrancinha Homem Aranha

Olha eu aqui de novo, agora pra mostrar as Lembrancinhas do Aniversário do nosso querido amigo Arthur...


Mamãe Celina comprou as caixinhas de MDF e uma amiga dela ofereceu pra pintá-las... daí resolve tinta de lá, qual cor seria a melhor... troca idéia de lá e de cá.... e dei a idéia e ela adorou....


O trabalho de pintura foi feito pela amiga Sandra, eu fiz o adesivo da tampa e as teias de aranha e o acabamento final.


Olhem o antes e depois e confiram a mudança!
Como pequenos detalhes fazem uma grande diferença....




    

    

 Aqui em casa... estudando um jeito de colocar as caixinhas.... é teia pra lá, teia pra cá.... mas na hora mesmo fiz de outro jeito. rsrsrs





Estou participando do Mosaico do Blog Caprichos da Neli com o tema Artesanato em Madeira

10 comentários:

  1. que linda essa cxs..adorei..haja criatividd..bom dia

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA, OBRIGADA PELO CARINHO E POR SEGUIR O BLOG, VIM PRA RETRIBUIR E ME ENCANTEI POR SEU TRABALHO, PARABÉNS É TUDO LINDO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Vim parabenizá-la pela entrvista. Sucesso, viu?
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
  4. ola, meu nome é lucia, td bem? estao lindas todas as bonecas 3d adorei. estou começando e adoro faze-las. amei seu blog, parabens.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei as caixinhas, qto vc cobra pela unidade??? Qual o valor do frete para 03183-001
    Aguardo seu retorno.
    Att
    Giselda

    ResponderExcluir
  6. olá meu nome é josy, estão lindas as caixinhas do homem aranha. como faço
    para saber o preço.

    ResponderExcluir
  7. Quero compra 35 caixinha do homem aranha, espero sua resposta

    ResponderExcluir
  8. olá.... qto custa essas caixinhas do homem aranha??? é de mdf??? aguardo retorno... obrigada.

    ResponderExcluir
  9. qto custa essas caixinhas??? é de MDF??? e frete??? aguardo retorno..... obrigada

    ResponderExcluir
  10. olá.... qto custa essas caixinhas do homem aranha??? é de mdf??? aguardo retorno... obrigada.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.