sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

2

Mosaico de craftices

Cê num entendeu nada né?
É mais ou menos assim... eu tava meio que a toa e com um montão de coisas pra fazer... mas quando eu sento na frente do computador.... as horas vão passando e eu nem vejo mais se é dia ou noite. rsrsrsrsrs
Pra desespero do marido e do filho.. que às vezes me cutucam e eu dou um bota fora neles..... tá dando até ciúmes....

Bom, voltando ao post... vim aqui te convidar pra visitar o blog da Rejane do blog "CASA CORPO E CIA - o jeito mulherzinha de ser", ela fez um mosaico de artesanato com várias artesãs... e se você também faz artes, vai correndo lá visitar os blogs e incluir o seu. Tem cada coisa linda por lá!!!!

O link é:




O meu número é o 184, coloquei a Caixa de Sapato reciclada com Chita.... pois ela tá fazendo o maior sucesso por aqui.

Beijos em todos os participantes e
$uce$$o sempre!!!!!

2 comentários:

  1. Oieee

    Te achei no Moisaco da Re..
    Tbm estou por lá..
    Estou te seguindo tá?

    Me visite tbm. Vou Adorar!!
    http://lidiepaulo.blogspot.com/

    Beijinhos

    Ótima Sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. O Mosaico da Re é a nossa melhor vitrine... hehehe!
    Amei o seu blog... seguindo, e já te incluí em 'Amigas Arteiras', no canto esquerdo do meu blog.

    Bjns!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.