terça-feira, 17 de janeiro de 2012

0

Mosaico de craftices

Êbaaaaa... mais um mosaico!!!!
Gente eu to amando esta blogosfera artística que até pouco tempo eu não conhecia... há anos eu navego, mas sempre em direção ao EVA... e estou amando.... são novas idéias, novas amigas, novos rumos que a vida da gente vai levando.... (calma!!! não vou deixar de trabalhar com EVA não.... a reciclagem é um Hobby apaixonante e ele também vai ocupar um lugarzinho na minha vida)

"Deixa a vida me levar... vida leva eu.....
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu..."

Eita Zeca Pagodinho....
esta música é um show!

Mas vamos ao post....
Estou participando de mais um mosaico lindinho e super cheio de artes e gente bonita (como eu) e estou participando com a Cadeira de Chita (n.99) e com As caixas forradas (n.98). E claro, agradecendo à criadora deste post Vera Moraes, do blog Aqui tem de Tudo.


Beijos meninas e vamos "artear" (isso existe?... pois no mundo do EVA a gente fala em EVEAR! rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.