domingo, 15 de janeiro de 2012

2

Nichos - reaproveitamento

E os nichos da sala já foram pro banheiro da suíte....

Meu banheiro é muito úmido, as coisas por lá mofam e não posso deixar ele muito abafado..... tinha um móvel nele (um criado-mudo) que acabei tirando e daí fiquei sem lugar pra colocar os perfumes e o papel higiênico.... pois bem....
como estou nesta "onda" de reciclagem e ficando horas e horas visitando centenas de blogs da área acabei sendo influenciada e optando por tirar os nichos da sala e colocá-los no banheiro.

Até achei que ficou legal....
Confira as fotos:

 

A idéia de colocar os nichos no banheiro veio daqui e do papel higiênico com a fitinha de cetim, me perdoem, mas não lembro de onde.... Se alguém souber por favor me diga para que eu coloque os devidos créditos.

O banheiro ficou mais livre, mais arejado, mais limpo e com o aspecto que aumentou o tamanho. rsrsrsrs

O que você achou?
Eu amei!

Esta postagem está no Mural do RECICLAR E DECORAR da Fabiana Tardochi, com o tema "Reciclagem e Reutilização na sua decoração".
Venha participar também!!!

2 comentários:

  1. Ficou muito legal um excelente ideia para banheiro pequeno como o meu

    ResponderExcluir
  2. Super charmoso!
    Antes de me mudar para esta casa usava um nicho assim no banheiro social, nesta casa, não dá o espaço, mas consegui colocar umas prateleiras que também ficaram charmosas:)
    Um beijo

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.