sábado, 28 de janeiro de 2012

6

Confirmação de letrinhas? Nãooooo

Oi Pessoal, novamente venho "postar" este "post" existe isso?
kkkkk, mas é que ultimamente tenho visitado cerca de 50 blogs/dia e gente 90% na hora de comentar ficam aparecendo estas "marditas" letrinhas de confirmação....
Acho que ninguém deixa isso por querer, talvez não saibam tirá-las, mas ai vai uma explicação bem fácil.

Quando uma pessoa faz um blog ele fica gravado para ter a confirmação das letrinhas, mas isso é um "atraso de vida". Gente, sem brincadeira, eu gostaria de comentar no blog de todas vocês, retribuir o carinho, a visitinha, mas tem horas que desanima....

Já vi muita gente falando que deixa de comentar por causa das 'chatas' das letrinhas de confirmação. Então... vamos lá? É melhor gastar um pouquinho do seu tempo e agradando nós as leitoras e comentaristas (eita que chique, virei comentarista também).
Eu adoro comentar, deixar recadinhos fofos, e quero continuar comentando... me ajuda???




Pensa comigo, a gente entra num blog para comentar e acaba encontrando um impecilho.... encontra aquelas letrinhas chatas que tomam muito tempo do seu leitor, muitas vezes acabam dando erro e o seu leitor perde todo o comentário e muitas vezes nem acaba deixando comentário por raiva!
Eu mesma já deixei de comentar muitas vezes por causa destas letrinhas! Tenho certeza que você também!
Se você tem medo de Spam - eu nunca recebi um - deixe somente o moderador de comentários ativo, assim você pode controlar aquilo que quer ou não publicar.
Eu uso o moderador para conseguir me organizar e retribuir visitas.
O seu leitor com certeza irá agradecer e você perceberá um aumento nos comentários. Para saber como remover a verificação de palavras, faça o seguinte: é super fácil e você não vai perder 2 minutos:
Faça seu login, vá no painel do blogger, depois clique emConfigurações, logo em seguida em Comentários.
Lá em baixo tem:
Depois que encontrar, coloque NÃO, e em seguida salve!
Se você quiser ativar a moderação de comentários (o que é bom) no mesmo formulário clique em SEMPRE, salve e pronto!
Agora qualquer leitor(a) poderá comentar no seu blog sem dificuldades!!!
Aproveite e passe adiante.... assim poderemos blogar com mais facilidade e qualidade.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de retribuir as visitas e responder aos comentários!!!

6 comentários:

  1. Querida e amada de Deus,
    Obrigada pela visita, mas ao entrar aqui aumentou ainda mais minha saudades da sua terra, todos os anos passamos férias em Guarapari no centro, mas neste ano e ano passado não fomos, dá uma saudade...amo isto ai viu? Sorte sua que mora ai. Deus te abençoe e te ilumine, estarei sempre aqui.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz isso no meu, odeio também essas letrinhas, vou fazer um post sobre isso também...bjss

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga, essas letrinhas são chatinhas . rss Te seguindo. Amei seu blog. Bjs Lê
    BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor...Adorei essa dica!Eu tbm odeio essas letrinhas!Dá até vontade de desistir de comentar num blog que tem isso.Já retirei do meu blog logo que criei.Bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. Oi amada... bom dia... eu concordo em gênero, número e grau... tb ja deixei de comentar diversas vezes por causa disso, e aqueles erros chatos que nos fazem perder o comentario afffffffffff... por essa razão tirei isso dos meus dois blogs a muuuuuuuuuuito tempo, aliás, o de dicas e moldes nunca teve afff rsrs... assim que der vou levar sua postagem pro meu cantinho, pra ver se o povo "se toca" e acaba com isso rsrs.. beijinhos querida e tenha um otimo domingo

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju!
    Demorei, mas vim conhecer o teu cantinho, super legal!
    Ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.