sábado, 7 de janeiro de 2012

17

Palhaços Arco Íris

Olá amigos,
estou muito feliz.... esta Turminha ai foi lá pras bandas do RS.... irão enfeitar o aniversário do gatinho Pedro Henrique.

Obrigada mamãe Cibele pela confiança e pelos elogios....
Ela disse que ficou mais de 2 meses procurando e escolhendo palhaços pela net, mas que os meus foram os mais bonitos do Brasil então ela optou por eles, rsrsrsrsrsrsr to rindo a toa..... quem não gosta de receber um elogio assim?
Eu amei e isso me deixa mais confiante e disposta a sempre criar peças bonitas e bem feitas....

Esta turminha foi feita com pequenas modificações, pois a mamãe me deixou livre pra mudar o que quisesse, então estão ai.... 

O Palhaço Luquinha.

O Apresentador

O Domador
Aqui numa nova versão

O Equilibrista de Pratos

A Vendedora de Algodão Doce
Também com algumas modificações, inclusive na saia de renda bordada (importada)

O Mágico das Cartas
Totalmente repaginado, e muito mais gracioso.

Ele até merece destaque especial nesta postagem, pois ele é "muito danadinho" e esconde cartas por toda sua vestimenta. Olhem só:

 
Na cartola....                                 ...debaixo da camisa....

...e nas mangas do paletó.

Eles não ficaram lindos?

Confira mais palhaços nos marcadores a coleção completa dos Palhaços Arco-Íris! Clique aqui para ir direto à página dos Palhacinhos.




Esta postagem faz parte da Exposição de Blog da Ana Jardim com os temas "Vale a pena ler/ver de novo" e "Meu Cantinho preferido".



Venha participar também.



17 comentários:

  1. Que perfeição hein migah.
    Adoro tudo o que você faz.
    Sabe porque?
    Porque são feitos com muito carinho e dedicação!
    Tenha um maravilhoso final de semana!
    Bjusssssss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Amiga,parabéns estão lindos de mais!!!

    Um ótimo FDs para você!!

    Valartesdigitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e suas criações...realmente são perfeitos..lindos...
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR QUE FOFURA, FICARM SHOW...
    AMEI SEU CANTINHO JA ESTOU TE SEGUINDO DEPOIS VENHA ME VISITAR VOU AMAR...
    BEIJINHOS DE CARAMBOLAS RECHEADAS COM BRISA DO MAR...
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga !!!!
    FAÇO PARTE DO GRUPO ARTESANATO AMIGAS FACE
    Adorei seu blog e seus trabalhos. Parabéns !!!!
    Esses palhaços SAO SHOW DE BOLA!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Aproveito para desejar um 2012 com muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO !

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA FLOR...VIM TE DESEJAR UMA SEMANA SUPER ABENÇOADA CHEIA DE ALEGRIAS, E QUE O SENHOR JESUS TE FORTALEÇA!!!
    E ENQUANTO HOUVER FÔLEGO DE VIDA EM TI, DECLARE QUE NADA E NEM NINGUEM PODE ROUBAR OU DESTRUIR OS SONHOS DE DEUS SOBRE A SUA VIDA, POIS VC É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS...
    TEM UM SELINHO ESPECIAL PARA VC NO MEU CANTINHO...
    BEIJOQUINHAS DE GOIABADA COM QUIEJO..
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei essa turma, linda demais, parabens!!!

    Bjss

    Re

    ResponderExcluir
  8. Seu circo está simplesmente incrível,que capricho nos detalhes,que criatividade...parabéns..beijokas carinhosas..Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo, lindo... Amei!!! Estou te seguindo amiga e quero agradecer pela visita, volte sempre. Beju!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus trabalhos!!!!!!! Lindíssimos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, amei te conhecer e conhecer seu Cantinho. Sua casa é linda, suas artes mais ainda. Também quero uma parede de chita pra mim! Você é muito simpática e seu filho é um amor, super educado e atencioso. parabéns por tudo, você merece tudo de bom! Beijosssss Isabela

    ResponderExcluir
  12. Amei conhecer seu blog seus trabalhos são maravilhosos venha me visitar ficarei muito feliz!
    dudasartesanatos.blogspot.com
    Meu nome é Renata
    BJs
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Oi linda ,
    Que blog mara , amei tudo , os palha cinhos são muito cute ,né .Bom sber que vc. também uma " doidinha' , rsss , a gente segue inventando moda ,né ?
    Beijo no coração !

    ResponderExcluir
  14. Ju,
    você tem um dom lindo, AMEI!!!
    já estou seguindo o blog e passarei por aqui sempre.
    beijo e obrigada pelo carinho :D

    ResponderExcluir
  15. Ju, vim agradecer a visita. Parabens vc faz trabalhos lindos. Qualquer dúvida no sofa/cama me mande um email q/te ajudo.
    Bjs
    Rai

    ResponderExcluir
  16. Eu só tenho a agradecer... primeiro por ter encontrado, depois de muito procurar, os palhacinhos mais bonitos do Brasil!!! Segundo pela Juliana ser uma pessoa séria, pontual, dedicada ao que faz... Quando abri a caixa do correio, gente... era um capricho só... as peças perfeitas, lindas nos mínimos detalhes e cuidadosamente embaladas! E a quem só conhece por fotos o trabalho dela eu quero deixar um recado: são infinitamente mais belos ao vivo... bjo querida

    ResponderExcluir
  17. Seus trabalhos sao lindos... estou começando agora... faça uma visitinha, ficarei muito feliz em te receber no meu cantinho...
    http://michelleevarts.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.