terça-feira, 31 de janeiro de 2012

0

Parceria Condor Pincéis

Primeiramente quero agradecer às meninas lindas da Condor - Eliane Gottardo e Carla Liebl que me instruíram em todo o processo de parceria.

Já vou explicando que não é fácil ter uma parceria com a Condor minha gente, estas meninas ai fazem uma vistoria danada pra poder dar ou não as parcerias... não é de hoje que eu tentava e Graças a Deus e a estas meninas consegui, e também pelo meu trabalho né? Modéstia a parte, faço o meu melhor, e a cada dia aprimoro meus conhecimentos com cursos, técnicas e novas informações.

Olha ai a minha carinha de felicidade....
olha o brilho nos olhinhos....

 


Ganhei um lindo avental, os pincéis e um porta pincéis, aonde vou guardar tudo com muito carinho e usar todossssss.

Acessem o site da Condor e o novo site, o Blog da Pintura aonde tem notícias e novidades do mundo dos pincéis, da pintura, das artes e artesanato em geral.
Lá podemos tirar dúvidas, dar sugestões, mandar recadinhos, ter inspirações e tudo mais que possa melhorar nosso trabalho. Ah e tem também passo a passo de técnicas com fotos e vídeos, Dicas de uso e conservação dos pincéis, Divulgação de cursos, workshops e eventos, Sorteios e promoções (esta parte eu a-d-o-r-o), Exposições de trabalhos de artesãs, etc....

Você conhece a Condor?
Condor - Fachada
A Condor existe há mais de 80 anos, desde seu início a empresa preocupou-se em fabricar produtos inovadores, com design arrojado e com excelentes desempenhos. 
A Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina, uma das mais importantes indústrias brasileiras e está entre as líderes na produção de escovas de dentes e de cabelos. Hoje são mais de 1.500 funcionários atuando na empresa. Mais de 30 países recebem os produtos da Condor e no Brasil são mais de 200 mil pontos de venda. Pra quem não sabe a condor tem uma linha completa de Escovas e Pastas de Dentes, Escovas de cabelo, Vassouras e Rodos, Pincéis e acessórios para pintura, uma linha completa de Produtos para pintura Imobiliária, e mais e mais.......

Clique aqui pra conhecer todos os produtos.

Sou parceira da Condor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.