quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

13

Parceria Seller

Gente!!!! Eu to muuuuito feliz e claro, vim comemorar com vocês a minha alegria!
Acabei de confirmar a minha mais recente parceria, e tinha que ser com a Seller né? O melhor EVA existente no mercado.
Há muitos anos sou consumidora da marca, o preço é ótimo, a qualidade excelente, as cores vibrantes e ótimo pra modelar!

Primeiramente é necessário agradecer à Priscila Castro e à minha xará Juliana Moreno, que muito me ajudaram e me orientaram no processo todo.
Um beijo especial meninas!!!!





Quando o material chegar, posto aqui as fotos pra vocês verem quanta coisa linda!!!!

13 comentários:

  1. Parabéns amiga!
    Eu também sou parceira desta empresa e SELLER é o melhor EVA que existe!
    Bjus
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda seja benvinda a família SELLER beijosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Juju!!!
    Seja bem vinda a nossa turma da Seller!!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Sucesso!
    A seller se deu bem!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Juliana!
    Obrigada pelo carinho.

    Colocamos sua postagem no nosso blog =)

    Veja e divulgue: http://artesanatoeva.com.br/artesas-destacam-agradecem-seller-pela-parceria/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns amigucha!
    È tao gostoso fazer parceria com empresas serias e que acreditam no nosso trabalho ne!Estou aqui para retribuir a sua visitinha no meu blog!
    Beijos!
    Tathy Criarte EVA

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigucha!
    É tao gostoso fazer parceria com empresas serias e que acreditam no nosso trabalho!
    Por isso estou aqui para agradecer a sua visitinha ao meu blog amei o seu comentário e se você puder e quiser ser minha seguidora vou amar.Eu já estou te seguindo também!

    Um grande Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ola... que legal... parabéns pela parceria.... vc não vai se arrepender.... realmente o e.v.a. é mtooo bom......

    fica com Deus

    bjos

    Dani

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!!! Parabéns pela conquista!!!
    Eu também trabalho com EVA e gostaria de saber como se faz para ter essas parcerias, já mandei vários e-mails tudo, não sei o que fazer. Se puder dar um toque eu ficaria imensamento feliz e grata! E mais uma vez meus parabéns, seus trabalhos são muito lindos!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  10. olá gostaria muito de ter uma parceria tb com a Seller caso possa me ajudar ! deis de já grata!! conheça meu cantinho tb bjss http://denisevrarty.blogpot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.