terça-feira, 31 de janeiro de 2012

9

Parceria Seller

Chegou minha primeira caixa da Seller.....

algumas meninas dizem que a primeira a gente nunca esquece.... e deve ser verdade, pois ela veio recheada de EVA e ainda vieram vários apliques e estiletes e lâminas!!!!

Obrigada às meninas lindas da Seller - minha xará Juliana Moreno e Priscila Castro que me ajudaram no processo de parceria.

Eu já conhecia e utilizava os EVA's da Seller há algum tempo, agora é fazer muita arte, só posso dizer que receber esta caixa foi uma alegria só!!!

Confere comigo:

 

 


Obrigada Seller por confiar no meu trabalho!!!!


Conheça também o blog do artesanato da Seller:
http://artesanatoeva.com.br/
O objetivo do blog é divulgar o artesanato em EVA e levar informações atualizadas e de qualidade aos consumidores dos seus produtos.
No blog você também encontra novidades, divulgação de eventos que a empresa patrociona e participa, além de conferir promoções e participar de premiações (eu já disse que adoro esta parte né?)...


Você conhece a Seller?


A Seller atua a mais de 10 anos na área de educação e é considerada uma das pioneiras a trabalhar com produtos em EVA voltados à área. A empresa também se destaca no mercado papeleiro e de artesanato pela sua linha de placas de EVA e produtos complementares às placas. A empresa tem uma linha extensa de produtos, com diferentes formatos, texturas e desenhos.


Na linha complemento a Seller comercializa perfuradores (furadores artesanais) tesouras, colas instantâneas, cola quente e canetas para EVA.


Olha quanta coisa linda:
 
   
    

9 comentários:

  1. Que legal JU, parabéns....um dia consigo a minha, vc mereçe.
    bjs
    Andrea Gasques
    http://andreagasques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom linda.... você pode me ajudar também a conseguir esta parceria? qualquer coisa add meu msn, waldmantesso@hotmail.com, este tbém é meu email, preciso de todas parcerias pois nao tenoh nenhuma ainda, espero ia aí no carnaval quem sabe a gente bate um papo???rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia que existia tanta variedade assim de EVA... bacana de se ver!!!

    Uma ótima semana!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Fiquei muito feliz com sua visita! E amei seu cantinho e seu trabalho!
    Estarei sempre por aqui!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Parabenssss Juuuuuuu!!!! Que essa parceria dure bastante, pois vc merece por ser tao criativa!!!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia quero também!!
    Parabéns amiga você merece isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  7. Quanta parceria legal. Parabens , seus trabalhos sao lindos e portanto vc merece essa confiança das empresas.
    Bj
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, meu sonho de consumo conseguir essa parceria...bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ju, imagine o estrago agora. Nem vai mais dormir, né/! hehehe... è tão bom fazermos o que gostamos, viramos criança de novo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.