sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

4

Parede de Chita - atualizado

E a chita virou uma febre!!!!

E não é só aqui em casa não...
quase não encontrei mais desta chita na loja de tecidos aonde costumo comprar... a vendedora me disse que tem muita gente comprando chita pra fazer almofadas, cortinas, decoração de restaurante, festas de aniversário, etc.... e pasmem... o preço foi pras alturas.... (nem tanto, mas eu sou um pouquinho exagerada mesmo).

Chegaram novas estampas, lindasssssss mas eu estava comprando à R$ 3,99 e sem brincadeira, hoje paguei R$ 6,99 o metro. rsrsrsrsrsrs
Não é mole não!!!

Bom, como sabem eu moro de aluguel e o dono do ap não gosta nada de mudanças, inclusive que se mude a cor do apartamento..... mas é aquele negócio... o ap é todo pintado na cor marfim... a gente já está a quase 3 anos morando nele e já enjoamos da cor.... e to botando a cara a tapa, quando formos entregar o ap repintamos de novo da cor marfim... eca!

Bom, resolvi começar pela sala, aonde estou montando o ateliê, ou pra ser mais chique, "my craft room", rsrsrsrsrsrs

Revesti parte da parede com chita, foi só numa pequena parte, pois ela é bem colorida e não quero poluir o ambiente. Eu amei, e quem já viu amou também!

Antes                                          Depois
 

Antes                                      Depois
 

Odeio este fio preto ai, é da TV a Cabo e não tem como colocá-lo em outro lugar... a não ser colocar aquelas canaletas, o que também não me agrada, então vai ficando ai assim.

Depois
O fio preto ficou menos aparente, que bom!


Eu ameiiiiiiii demais!!!!!

Quer saber como fazer uma parede desta?
É super fácil, só passar cola na parede toda com rolinho, depois ir colando o tecido. Nos cantos fui colando e "apertando" com um pincel grosso, no dia seguinte, depois de bem seco, passei novamente por cima uma mistura de água e cola com rolinho de espuma, pra impermeabilizar.
Prontinho, além de ter ficado linda, meu bolso agradeceu pois não gastei quase nada!

Beijos!!! Ju.



Esta postagem também está no Mosaico da Re Batista  do Blog Casa Corpo e Cia, com o tema "Decoração Barata ao Estilo Faça Você Mesmo".

Venha participar!!!


4 comentários:

  1. Menina mas que show!!!!
    Adorei!!!
    Quero sim o passo-apasso.
    andreianeves0905@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ameii!!!
    suelen.sulzbach@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga blogueira.....ficou maravilhosa sua parede...
    Bjus e um final de semana abençoado...
    By Lisa Brito Alves

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Gostei muito!
    Amei te ter no mosaico!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.