sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

4

Perdi meu facebook!!!!!

Genteeeeee, perdi meu face!
Fiz uma m.... aqui!


Eu já tinha atingido o limite de amigos e muita gente estava pedindo pra adicionar..... daí fui pesquisando na net que eu deveria ter era uma FAN PAGE e não um perfil.... tudo bem, fui migrar pra tal da FanPage e o troço deu errado.... perdi tudo que tinha.... Daí como sou curta e grossa pedi o cancelamento da minha conta....
Ah eu não tenho paciência com esse negócio não!
Comigo é "pá pum" - tolerância zero pelo visto.... é a tpm só pode!

Agora vou ter que esperar um tempinho pra fazer tudo de novo.... 
Quanto tempo necessário e dedicação pra fazer o perfil.... cada postagem, cada foto.... recadinho de amigas..... fiquei triste!

Fica a dica pra vocês.... tudo que é relacionado a empresa, vendas.... deve ser feito como FANPAGE.... mas não façam igual a mim, façam direito pra não perder tudo!

Gente, conto com vocês quando criar a FANPAGE, é só clicar em curtir.... mas eu volto com este assunto quando criar a danada da página!

4 comentários:

  1. Que coisa mais chata....eu não tenho facebook, mas já captei a dica....sorte pra você e muita paciencia, pois você vai precisar....tenha uma ótima sexta...



    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais chata...da uma raiva estas coisas....
    bjs
    Andrea Gasques
    http://andreagasques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cristina Esteche9 de junho de 2012 00:22

    Eu fiz a mesma coisa. Vc conseguiu recuperar a sua? Como?

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.