domingo, 29 de janeiro de 2012

3

Pintando com Spray

Gente, comprei um spray cromado!!!!
Minha cabeça tá uma loucura e to querendo deixar a casa toda "cromada" kkkkk
Bom, a compra foi feita mesmo é pelo marido, liguei pra ele e disse: Marido passa em qualquer loja de tinta e me traz um spray cromado.... daí quando ele chegou em casa com a tinta dei pulinhos de alegria e muitos beijos né? Pois ele reclama e reclama mas faz tudo que eu peço. Kkkkkkk



Não to fazendo merchand da Colorgin não, mas é que a tinta é tão boa e adoro usar esta marca.... Mas fica aqui uma dica: Colorgin você não quer ser minha parceria? rsrsrsrsrs

Bom, pra testar mesmo se o negócio funciona, pesquisei muito na internet, mas a gente vendo na tela é uma coisa e como sou meio "São Tomé"... só acredito vendo!!!

Então, meti bronca e pintei um porta papel higiênico horroroso que tem aqui no AP, que sempre quis mudar, mas foi ficando... ficando e hoje resolvi colocar ele pra cobaia. kkkkk

ANTES
Olha que coisa feia, não sei pra que esta ventosa, já que ele é parafusado.
Até o papel higiênico tinha vergonha dele, tadinho!

 

DURANTE
Aqui já dá pra ver como vai ficar o resultado!


DEPOIS
O resultado foi melhor do que eu esperava, claro que não ficou 100% pois não lixei, não dei fundo branco (esta ansiedade que me atrapalha) e meti a unha na frente e ficou uma marquinha.... mas ficou NOVO!
rsrsrsr a ventosa atrás não consegui tirar, vou pedir pro marido.

 

Me conta! Não ficou legal?

A lista de coisas aqui pra serem cromadas está cada vez maior... kkkkkk

A inspiração? Veio daqui:
Bem no final da postagem

3 comentários:

  1. Olá. Fiquei curioso quanto a durabilidade, pois muita gente comenta que a pintura chromo fica bonita só no inicio e depois vai ficando fosca. Aconteceu isso com os objetos que pintou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente. O brilho durou cerca de alguns meses e depois ficou fosco. Mas eu sempre dou retoque, rsrsrsrsrs. Bjs e obrigada por comentar!

      Excluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.