sábado, 28 de janeiro de 2012

2

Quer fazer a sua PIN UP?

Olha que divertido gente!
Vi esta dica no blog da Siglea e achei muito legal....
A gente vai fazendo uma bonequinha e nem vê as horas passando, eu gostei bem do resultado, mas poderiam ter outros "corpinhos" pois eu sou meio cheinha sabe?

Olha a minha bonequinha PIN UP ai:

O cabelo ficou "quase" igual, os brincos eu tenho um igualzinho, os óculos ficaram bem parecidos com os meus, o vestido eu tenho um assim (mas não é tão colado ao corpo cheinho)... agora o carrão... o meu é vermelho mas é um golzinho.... eu e meu filho nos divertimos fazendo ela.

Quer fazer uma? Corre lá e brinca um pouquinho.

2 comentários:

  1. Fiquei brincando de fazer bonequinhas kkkk adorei a dica
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sua bonequinha tá muito lindinha , adorei . Quando descobri esse aplicativo me empolguei tanto que fiz um tanto , fiz minha mãe, irmã todo mundo , rssss
    Bjo.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.