quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

19

Reciclagem Coletiva

Oi pessoas queridas!!!!

A Rose Marie, da Mania D'Marie fez uma postagem hoje bacanérrima, e claro eu tinha que participar!

Olha só o que ela fala no blog dela:
"Bom dia minhas flores, hoje começa nossa Reciclagem Coletiva, estou muito feliz, pois tem muita gente aderindo a essa idéia, se todos fizerem um pouquinho que seja, esse mundo pode se tornar muito melhor, o tema desta semana foi livre, vamos vê o que essas moças talentosas andaram aprontando...."

Viram que legal?
"Se todos fizerem um pouquinho que seja, esse mundo pode se tornar muito melhor"... foi ai que ela me convenceu!!! rsrsrsrsrsr
A reciclagem coletiva da Rose vai acontecer todas às quartas, então é só ficar atento(a) ao tema, depois seguir o passo a passo de como participar e se mostrar pro MUNDO.

E só pra adiantar.... semana que vem já estarei participando também, o tema será "garrafas" e eu fiz umas aqui que ficaram bem legais.....

Ui, falei tanto que tinha até esquecido de postar o trabalho desta semana para o Reciclagem Coletiva:

Nichos no Banheiro
Escolhi os Nichos pois foi uma coisa bem legal de fazer e fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado.
Fiz eles pra ficarem numa parede do Ateliê com os Bonecos 3D, mas eles já foram pro banheiro da suíte, conforme a foto ai de cima.

Se vc quiser ver o passo a passo clica aqui.
Esta foto é da madeira quando acabei de desmontar a cômoda!
 

Reciclagem Coletiva - Divulgue esta idéia!!!!

Obrigada Rose Marie, estou amando participar do seu blog.


19 comentários:

  1. Ju, eu nem tinha reparado nesse nicho, acredita? Mas ficou uma beleza! Tenho vontade de fazer alguns aqui pra vários ambientes de casa, estou esperando Mô Meu voltar pra serrar as madeirinhas pra mim. Beijos e obrigada pela visitinha e pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, faz sim.... os nichos são super práticos e dá um visual muito legal. Podemos fazer de qualquer cor, com fundo, sem fundo... é só usar a imaginação e a criatividade. Beijos e não esquece de me mostrar depois hein? Bjs

      Excluir
  2. Muito legal esta idéia, amei.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dea, obrigada querida. Aproveita e entra nessa "onda" de reciclar tb.... é um vício e to mudando a casa toda rsrsrsrsrs. Bjs e obrigada!!!!

      Excluir
  3. BOA TARDE, PRINCESA! VIM RETRIBUIR A CARINHOSA VISITA E ESTOU AMANDO AS SUAS CONSTRUÇÕES. JÁ VIREI FÃ E SEGUIDORA! BEIJOS, AMIGA!

    ResponderExcluir
  4. A cada vez que passo por aqui me encanto com esses talentos...
    Não tenho nem palavras para dizer o quanto seu trabalho é maravilhoso!!!
    Que DEUS te abençoe sempre e parabéns!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vani..... fico emocionada sempre quando recebo uma mensagem sua. Que Deus te dê em dobro.... Beijos e $uce$$o!!!!

      Excluir
  5. olá vim te fazer uma visitinha e te convidar para participar do meu 1º sorteio :)

    evajekebi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já inclui você na postagem desta semana,adorei os ninchos,seja bem vinda flor
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, obrigada.... Vou ser mais atenta nas horas!!!! rsrsrsrsrs Beijos e vou estar sempre por lá, colocando algumas artes. Bjs.
      $uce$$o!!!!

      Excluir
  7. Bom diaaaa!

    Tem presentinho te esperando aqui, ó:
    http://cdecici.blogspot.com/2012/01/selo-da-amizade.html


    Espero q goste!
    Ótima sexta...

    Doces bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici, amei receber o selinho.... Obrigada!!!!

      Excluir
  8. Reciclar é amar a natureza!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço!! Um FDS iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiii e quero fazer um....
    Muita coisa linda nesse cantinhoooo

    Parabéns

    ja to seguindo me faz uma visitinha http://gatanolaco.blogspot.com

    bjin

    ResponderExcluir
  10. Reciclagem é tudo de bom, e seus trabalhos são lindos!
    Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga !
    amei o nicho super charmoso e prático !
    Beijo no coração !

    ResponderExcluir
  12. AMEI SEU TRABALHO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, DEPOIS PASSA NO MEU: BBOLSASBA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  13. AMEI SEU TRABALHO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, DEPOIS PASSA NO MEU: BBOLSASBA.BLOGSPOT.COM.BR

    BIA BOLSAS

    ResponderExcluir
  14. AMEI SEU TRABALHO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, DEPOIS PASSA NO MEU: BBOLSASBA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.