domingo, 15 de janeiro de 2012

1

Um Pequeno detalhe = uma Grande diferença

Oi pessoal....
hoje comprei um vasinho de R$ 2,99.....
quando o vi, tadinho, me pedindo pra levar ele pra casa, e dar uma repaginada nele.... passando pelo caixa devolvi ele à operadora e disse que não queria mais....
Ô indecisão... voltei e comprei....
Olha que esmirradinho, que feinho.....


Daí chegando em casa, fui logo pegando os apliques de florzinhas que tenho pra colocar nas Bonecas Floristas 3D (aqui, aqui e aqui) e coloquei umas florzinhas amarelinhas nele.... e um trapinho de chita....

 

Coloquei ele sobre a mesa de computador pra fazer um trio com uma tulipa também de chita e um vidro de massa de tomate (este vidro serve pras moedinhas do dia-a-dia e serve também como porta-canetas)...


Dentro do vidro também colocamos um montão de notas de 100 dólares (de mentirinha) que meu filho ganhou num saquinho surpresa de um aniversário.... rsrsrsrs

Esta postagem participa da Reciclagem Coletiva da Rose do Mania D'Marie com o tema Retalhos.

Um comentário:

  1. São detalhes que enriquece, né ...sexta feira eu tava arruamnda casa e parei pra ajeitar uma garrafinha pra botar uma rosa , pode , rsss... mas essas coisas fazem bem pro coração , amiga .
    Bjinho.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.