domingo, 12 de fevereiro de 2012

4

Adesivo

Como já devem ter percebido, aqui não se vê nada de adesivos....
é verdade, não sou muito adepta à eles, pois depois pra tirar aquela colinha.... pelo que pesquisei muita gente passa raiva e fica feio... o que até hoje eu não tinha colocado aqui em casa....

Mas.....
encapando os cadernos do filho, na parte de trás do contact tinha umas figuras bem legais.... avião, mancha, flores, etc.... daí que recortei cuidadosamente uma "mancha" e apliquei na mesa do computador....

Esta mesa está com os dias contados.... ela tá feia e velha tadinha.....
Tava pensando em cobrí-la toda com contact, depois pensei em tecido, depois pensei em pintar.... é muita coisa.... e sem muito tempo pra inventar alguma coisa por agora só apliquei um detalhezinho.

Escolhi o preto, pois em cima da mesa tem duas prateleiras pintadas desta cor, daí parece que foi um "pingo" de tinta que caiu....
É engraçado a reação de quem vê, pois logo quer passar a mão pra ver o que é. rsrsrsrsrs

 

Beijos e espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Olha eu aqui!!!!!
    No meio da correria não resisti e tirei um tempinho para admirar estas artes maravilhosas deste cantinho fofo que sou fã Nº1!
    Parabéns , como sempre está tudo muito lindo!
    bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho, muito criativo !
    Parabéns !!!
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog, criei minha primeira promoção...
    http://eva-criativo.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Vim retribuir e agradecer a visita,adorei seu cantinho e mais ainda em saber que é do ES moro em Serra e ainda não conheço Guarapari,só por tv....
    Seus trabalhos são lindos!Parabéns!
    Estou seguindo para acompanhar as novidades,levo seu selinho para minha página links/blogs das amigas,e sigo no twitter,e já curti no facebook para não perder nada!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju adoro passar por aqui...vc é muito criativa, amei as dicas...
    bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.