terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2

Aulinha Virtual

Gente,
mais uma novidade....
e tô ansiosa demais, contando os dias, as horas.....
pois eu vou participar da:




Eu adoro participar de cursos, oficinas... e claro não ia ficar de fora desta.... é muito importante a gente se aprimorar, melhorar a cada dia!
A Leskka é uma amiga de tempos e talentosíssima... e falou em Páscoa? É comigo mesmo! Tô dentro!!!
Quer entrar nesta oficina também?
Corre pois as vagas estão no finzinho! rsrsrsrs


http://leskka2.blogspot.com/
Ah, se for fazer fala que ficou sabendo daqui ok?


Beijos e $uce$$o!!!!

2 comentários:

  1. Eu também estou contando as horas!!!! Tb vou participar, amooo os trabalhos da Leskka! A gente se vê lá hein!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga,
    fiquei ansiosa também rsrsrsrs
    Tá chegando, espera mais um pouquinho

    Bjs no coração
    Andrea

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.