sábado, 25 de fevereiro de 2012

12

Desafio Pérolas - Organizando cabos, carregadores, etc #2

Oi gente,

visitando alguns blogs me deparei com mais este Desafio, e claro fui logo "arrumando" um jeitinho de "arrumar" a bagunça daqui de casa.

A Alessandra Rigazzo, do blog Tomando um Chávena de Chá, criou vários desafios, aonde eles se baseiam num tema principal que é ORGANIZAÇÃO.... e como eu sou meio leiga no assunto, quis logo participar (pra aprender alguma coisa rsrsrsrrs).

Pra falar a verdade, ela já está em seu #6 Desafio, mas eu ainda estou me adaptando, este aqui é minha primeira participação no seu Blog, e gente.... lá é tudo de bom, tem dicas e orientações, além de troca de idéias com outras participantes. Eu a-m-e-i!!!! E quem sabe eu consigo participar de mais alguns? rsrsrsrsr
A proposta do desafio é mostrar o antes e depois, explicar como se faz, dar dicas, etc...


Vamos conferir as fotos?
Esta ai era a "bagunça dos fios e cabos, de celular, de computador, de vídeo game, carregador de pilha, etc). Antes sempre rolava um stress básico pois aqui em casa são 3 celulares, então para achar o que queríamos  era um sufoco. 

Agora tudo mais organizadinho, e reparem como uma organização "clareia" o ambiente.... Mesmo a foto estando escura, parece que tudo está limpo... além de facilitar seu uso.... A gente acaba se acostumando, pois usa e depois guarda direitinho no seu devido lugar....

Eu coloquei os carregadores de celular dentro de saboneteiras, destas bem baratinhas (R$ 1,00 cada), os óculos de sol que não usamos coloquei dentro de porta-óculos (antes ficavam soltos na gaveta).


Tem carregador de celular que nem existe mais, mas Marido não deixa jogar nada fora. Pra estes "órfãos" coloquei num porta óculos cortado ao meio.

E você?
Corre lá no blog da Alessandra e vem participar também!!!!

12 comentários:

  1. Olá Ju. Amei receber sua visita. Passei para conhecer seu cantinho e seus trabalhos. Eu também participei desse desafio e adorei como você deu um ótimo uso às saboneteiras. Parabéns. Um abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olha só vc me deu uma grande ideia e até tenho algumas saboneteiras aqui que só atrapalham na gaveta ,mas eu nunca tinha pensado nisso para guardar pendraiv também,adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fazia uso das saboneteiras pra guardar brincos, daqueles grandes quando estavam na moda, depois dei os brincos e fiquei sem uso pras saboneteiras, até que a Alessandra lanço este desafio e lembrei delas, foi tiro e queda, também adorei o resultado. Obrigada pelo recadinho venha sempre!!!! Bjs e $uce$$o!!!!

      Excluir
  3. Organização é tudo de bom, né? Ficou ótimo!
    Obrigada pela visita!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oie... adoreii essa organização... vc esta conversando com uma viciadaaa nisso... adoroo muito mesmo!!!
    e adorei seu blog tbm, estou seguindo!!!
    um bjaoo pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, foi minha primeira participação e quero muito participar de outras!!!! Bjs e $uce$$o!!!!

      Excluir
  5. Ficou Ótima a sua organização.
    Vou postar as minhas bonequinhas amanhã, pra vc conhecer.

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. UAU!!!!!!!! QUANTA DIFERENÇA! ORGANIZAÇÃO É TUDO.
    APROVEITO E TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO DO MEU BLOG
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/02/sorteio-xicrinha-gonzaga.html
    ÓTIMA SEMANA!
    CRIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, já to lá e quero ganhar hein? rsrsrsrsrs

      Excluir
  7. Oi Ju, obrigada pela sua visita, achei bem bacana esse desafio, e olha só como é bom trocar informações, o uso que você deu as sabonateiras, eu nunca tinha pensado nisso! rs. Parabéns pelo blog. Bjs.

    Malu do Blog Varal da Malú

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju
    Vim te convidar para participar de mais um amigo secreto do cafeecetim, agora é de páscoa e o link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com/2012/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html#links

    Sua participação será uma honra.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.