sábado, 18 de fevereiro de 2012

8

Entrevista com Clau Santana

Olhem que legal gente!
Mais uma entrevista minha, agora com a TOP Clau Santana.
Pra quem conhece sabe porque eu falei TOP e pra quem não conhece #ficaadica, corre lá no blog dela pra conhecer o trabalho que ela realiza.

Todo mundo sabe, pois eu comento isso com todo mundo, eu aprendi a fazer boneca 3D com ela....
Olha ai o resultado da minha primeira boneca.
acho que nunca postei esta foto, estava guardando um momento especial como este pra ela aparecer e aproveitar e homenagear a Clau!

Confere aqui a entrevista:
esta entrevista já foi feita com grandes artesãs, dentre elas: Sibele Pousa, Yse Falcão, Respha Xavier.... e to feliz demais por fazer parte deste tão seleto time.

Confere aqui como eu aprendi a fazer a boneca 3D:

A Clau é uma amiga ímpar, uma artesã de mão cheia, aonde além de fazer lindos trabalhos, ela disponibiliza em seu blog o que sabe, são vídeos, passo a passo e moldes gratuitos.
Eu sou uma fã incondicional e sempre dou uma olhadinha lá no blog pra saber das novidades... e como tem novidade... a mulher é uma máquina de criatividade!!!!

Me orgulho de fazer parte de seu rol de amigas virtuais, aonde podemos trocar idéias, jogar conversa fora, rir bastante e aprender cada vez mais.
Obrigada Clau pela oportunidade e conte sempre comigo!

$uce$$o!!!!!

8 comentários:

  1. Puxa vida!
    Querida, vc me fez chorar aqui agora. Muito obrigada por sua atitude e por suas tão gentis e lisonjeiras palavras. Fiquei feliz e comovida!
    Bjks e tb sou sua fã.
    Clau Santana.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!! vim visitar e amei....
    Parabéns
    tem nova promoção no meu blog!
    http://parabrincareensinar.blogspot.com/
    bjs
    Daiana

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!
    Tirei um tempinho hoje para visitar este cantinho que tanto amo!!!
    Mas é impossivel sair sem comentar!
    Adorei suas novas artes, todas lindas e com um toque expressivo de carinho e dedicação!
    Parabéns amiga!
    Te desejo muito mais sucesso ainda!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Visita de ferias, adorei conhecer o seu blog, e perceber a sua sensibilidade generosa.
    Passe lá pra conferir e retira o seu selinho de Vusuta de Férias.
    Bjks!



    http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

    BJUS

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA :
    PARTICIPANDO DO DESAFIO :

    A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS !
    Link :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/amigas-blogueiras-unidas.html
    BJUS

    ResponderExcluir
  8. Cada arte que vc faz é mais linda que a outra.
    Parabéns pelos lindos trabalhos, vc é sensacional e fonte de inspiração pra mim!
    Bjusss
    Vani Helena

    Participe desta campanha:

    http://vrpcartesanatos.blogspot.com/2012/02/campanha-exclua-verificacao-de-palavras.html#comment-form

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.