segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2

Pinterest

Com certeza você já ouviu falar o que é Pinterest.... talvez não saiba o que é.... mas que já ouviu falar, isso eu aposto que sim....

O Pinterest virou a febre do momento, é uma rede social aonde criamos álbuns com fotos interessantes que achamos pela net.... nada de ficar gravando no HD do seu micro, depois ele da uma pane (isso já aconteceu comigo) e perde-se tudo... lá pode-se criar álbuns dos seus trabalhos e de trabalhos de artesãs que você gosta, e além de ficar tudo à vista para quem quiser te seguir... acaba sendo uma troca de "gentilezas" pois a pessoa vê que você a favoritou, ou seja, a escolheu entre diversos trabalhos pela net....

Eu já tô lá, claro que não ia ficar fora desta!
Acabei de fazer minha inscrição, aos poucos vou "pinzando" é isso?, dando "pin" nas fotos que mais amo na blogosfera!!! kkkkkk

A Elaine Gaspareto ensina direitinho como "criar" e "trabalhar" no Pinterest.


Ah o legal também é que as fotos ficam gravadas com o link de onde você a pegou. Facilitando assim se você quiser voltar ao site, pois algumas fotos ainda não tem marca d'água.... eu mesma tenho milhares de fotos aqui, mas sem a marca d'água não sei de onde são!

Eu ainda não sei se dá pra colocar lá estas fotos que já estão no meu HD, ou se vou ter que fazer tudo de novo! rsrsrsrs

Beijos e aguardo sua visitinha lá!!!

2 comentários:

  1. Que legal,está eu não conhecia,vou lá!!!Tcháu.

    ResponderExcluir
  2. Ju querida, obrigada por seu carinho lá no bloguito!!!
    Ju, não me atrevi a entrar no pinterest, tenho medo de ficar viciada, acredita? rsrsrsrs
    Mas qquer. dia entro e te adiciono!
    Bjossssssssssssss e uma semana abençoada e cheia de maravilhas pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.