quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

6

Ponteira Coelhinha 3D

Boa noite minha gente!!!

Esta semana temos que realizar uma tarefinha no Grupo Cantinho da Arte em Eva, poderia ser criação própria ou de alguma outra artesã, eu escolhi uma Caneta Decorada da Krika, mas que na última hora virou só ponteira, pois na hora vi que estava sem caneta rsrsrsrsrsrs.
Caneta eu até tenho, só não é nova! rsrsrs


Foi minha primeira peça de Páscoa este ano, e virão muitas novidades por ai.... o Curso Virtual da Leskka promete e aos poucos vou mostrando as novas peças.
Me aguardem!!!!

Aceito encomendas!
A Páscoa está chegando....
Não deixe pra última hora viu? rsrsrs
Beijinhos!!!

   

Esta postagem também faz parte da Galeria de Páscoa:


Participe também!!!

6 comentários:

  1. Oi querida obrigada pelas palavras de carinho.
    Deus abençõe grandemente.
    Essa menina coelha está uma graça.
    Beij♥!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!!! Nossa tb estou ansiosa para começar as aulinhas com a leskka, os trabalhos dela são lindoooooooooooooooos!!! A gente se vê por lá com certeza!!! Um beijo super fofo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Pena eu não ter tempo de participar de todas essas possibilidades, tipo curso virtual... um dia farei! Obrigada por trazer a coelhinha pra Galeria e por acrescentar o selo no post! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!!!!!
    Tô com saudades, vc não me visitou mais.

    Bjs e Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!
    Andrea
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá vim conhecer seu cantinho...

    Adorei seu cantinho....
    Vim através da Criações em Família...
    Tbm estou te seguindo pra ficar por dentro das novidades...

    E desejar uma Feliz Páscoa pra vc e sua família....

    bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.