domingo, 12 de fevereiro de 2012

7

Reciclagem Coletiva com Latinhas

É, cheguei meio atrasada, mas o que vale é a intenção não é mesmo?
Ou melhor, a participação! rsrsrsrsrs

Esta semana a Rose da Mania D'Marie fez a Reciclagem Coletiva com o tema LATINHAS.... e eu tenho estes trabalhinhos aqui.... são latinhas de nescau, toddy e extrato de tomate.... todas cobertas com EVA.

Elas estão no meu blog antigo.... foram feitas há bastante tempo, mas com o tema sugerido pela Rose eram latinhas, resolvi mostrá-los para vocês.

julho/2010
Este palhacinho foi feito utilizando uma latinha de cerveja, ou melhor, latão. Dentro coloquei bastante feijão e foi utilizado com chocalho.

Julho/2010
Este foi um protótipo para apresentação à uma escola daqui de Guarapari, mas quando foi que descobri que a tal da "maresia" come tudo.... dai mudamos a latinha por pet.



Abril/2007
Este trabalhinho foi feito em lata de Nescau, aonde presenteamos alguns familiares e amigos.... elas ainda eram recheadas de chocolates e ovinhos.... antigamente eu tinha um problema sério.... eu esquecia de fotografar tudo.... daí que a professora do meu filho quem me mandou a foto! rsrsrsrs

 

  
Este foi o último trabalhinho feito em lata, pode ser utilizado como lembrancinha ou enfeite de mesa.

Ah e quem quiser conhecer meu blog antigo, é só clicar aqui!

Este post faz parte da Reciclagem Coletiva da Mania D'Marie!
O Tema da próxima quarta dia 22/02 será Livre.


Use e abuse da imaginação e participe!!!

7 comentários:

  1. Quanta criatividade em e.v.a, adorei cada latinha, uma mais cute que a outra, parabéns
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindasss !
    Adorei !!!!
    Parabéns e passando para desejar uma excelente semana repleta de criatividade e muita paz !
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi querida td bem? quanta ideia bacana . Tbem participamos essa semana , passa la p dar uma olhada. Essa blogosfera é mto legal neh? essa troca de idéias é maravilhosa.
    Bj
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  4. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  5. OI... Estou fazendo a minha primeira visita ao seu cantinho e adorei. Sou do grupo Blogueiras Unidas e sou o número 1644. Se vc puder fazer uma visita, te agradeço...

    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    BJS!

    ResponderExcluir
  6. Oi, fiquei mais tranquila com suas palavras, muito obrigada... É interessante como as vezes a gente está meio pra baixo e aparecem pessoas assim do nada, na hora certa, com as palavras certas...

    Adorei seu blog, gosto muito de reciclagem, artesanato, a partir de agora estarei sempre por aqui... Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Olá me chamo Luciana faço parte das BU minha identificação é 26, grupo (4) estou passando para conhecer as novas blogueiras, já estou te seguindo e terei o maior prazer em te-la como seguidora do meu blog. Que Deus te abençoe, te espero no meu cantinho:
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com/
    Beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.